quinta-feira, 30 de novembro de 2006

 

É já amanhã! É já amanhã! É já amanhã!

BARCELONA!

BOM FIM DE SEMANA A TODOS!

terça-feira, 28 de novembro de 2006

 

Estou sem inspiração...

Meus amigos acabou-se a inspiração. Ou então é só uma fase. Deve ser isso. Só uma fase. Assim o espero.

Fui ver dois filmes que recomendo: UNKNOWN (Muito bom! Mostra que estamos sempre a tempo de mudar. e THE DEPARTED (Muito bom também, se bem que se visse explodir mais alguma cabeça acho que vomitava...)

Ontem quem comprou o Diário de Notícias teve oportunidade de me ver num suplemento sobre Transportes Públicos. Agradeço à Cláudia Pinto este impulso para a minha carreira (sabe-se lá de quê...) Eh eh eh eh! A minha mãe toda contentinha a comprar o jornal e a ligar-me "Ai gostei tanto de te ver!" (150 caracteres e uma fotografia de 3x4 cm e ela toda orgulhosa :) O que o amor de mãe não faz! :) (Também te amo muito mãe!)



Sexta-feira vou para Barcelona com o meu amor e uns amigos! Que bem que me vai fazer! Sinto-me tão cansada, que ultimamente só me tem apetecido desligar o botão e ficar em Stand-by uns tempos. (Será que algum dia me vai ser permitido viver a vida "Com tranquilidade" (Falando à Paulo Bento)??? Parece-me que não. Fui feita para lutar visto... (Mas cansa...) Esta ida será uma lufada de ar fresco. Confesso que ando desanimada. Nada que o meu bom humor não atenue. Por isso Don't worry é só um desabafo...

Ínté! Quem quiser deixar sugestões do que é imperativo visitar em Barcelona agradeço!

Fiquem todos bem e até ao meu regresso.

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

 

Eu QUERO acreditar...

...Que vais segurar com as duas mãos, firmemente, esta oportunidade que a vida te deu e vais fazer dela a coisa mais preciosa que te aconteceu. Eu quero acreditar com todas as minhas forças que este "milagre" te fez acordar com um olhar diferente sobre a vida, te fez repensar atitudes, te fez querer ser diferente, te mudou comportamentos e alterou pensamentos. Enfim, eu quero acreditar que será uma nova vida. Eu quero acreditar. Mas não consigo. E estou apavorada com o que serás capaz de fazer com toda essa liberdade. Ninguém pode compreender, o que hoje aqui deixo registado. Deveria ser um post repleto de alegria. Ninguém o pode compreender. Nem espero que alguém o faça. Nada tenho de provar/comprovar. Só espero, desejo ardentemente, não estar daqui a uns tempos a escrever aqui, cheia de mágoa e dor: "Eu sabia...".

terça-feira, 14 de novembro de 2006

 

Post de dia 14 que não foi para o ar pq isto (blogger) deu o berro...

Tenho tanto pra dizer que estou bloqueada. Tenho muitas saudades de poder postar à vontade mas paciência. É só uma fase de maior ocupação... E é muito bom que assim seja!

4 Nov 2006: PARABÉNS Ana Patrícia a minha grande amiga de infância! Vejo-a pouco mas gosto muito dela e dela guardo grandes recordações de infância/adolescência!

8 Nov 2006: PARABÉNS Jorge! O amor da minha priminha!

O trabalho corre sobre rodas!! Ando mesmo feliz! Vim parar ao lugar certo! Feito à medida pra mim! Posso cá ficar?? Posso? Posso? A ver vamos...

Saudades a todos, espero voltar em breve com calma e com inspiração...

Deia speeding

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

 

PARABÉNS BILAS O PENSADOR!

Ora aqui está uma pessoa que vale a pena conhecer. Um homem raro, sem complexos ou preconceitos, que gosta de expressar sentimentos, gosta de vivê-los e gosta de se ver rodeado dos amigos. E é um amigo. Realmente um amigo. Nele, os amigos podem com toda a certeza confiar. É um túmulo. E se sente que os amigos estão a ser injustiçados ataca "feito um pitbull" (Como diria o outro pensador, o Gabriel). O que me espanta mais nele é a capacidade de adivinhar os outros. (É um observador/intuitivo nato) De lhes perceber as forças e as fraquezas e o mais incrível, é capaz de o dizer, cara-a-cara, se achar que serve para alguma coisa. Não é de andar a esbanjar opiniões. Ora, este post que mais parece um horóscopo, serve para desejar os parabéns a este Homem, que não se importa de ser apenas Humano e que não tem aquelas manias "um homem não chora, é orgulhoso, não dá o braço a torcer, não se emociona, etc, etc, etc." PARABÉNS BILAS!!! És uma pessoa especial! (E olha a sorte que tens por teres quem tens a teu lado!)


Fotografia encontrada em:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Auguste_Rodin

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter