segunda-feira, 30 de abril de 2012

 

...


Etiquetas: , , ,


sexta-feira, 27 de abril de 2012

 

Do princípio do fim, ou então é só azia.

O fim é comboio em andamento. Ainda vem longe e já o ouvimos, o tememos e não obstante o aviso, não é certo que consigamos sair dos carris a tempo. Não me apetece ser cilindrada. Todavia, pressinto-o e é uma merda. O fim anda à minha volta (à minha beira, vivesse mais a Norte.). Anda o fim em sorrisos que escondem infelicidade desmedida; em olhos apagados; nas gargalhadas, gritos de dor disfarçados; em relações irremediáveis e apodrecidas que se alimentam de falsos pretextos; na velhice dos que amo e dos que conheço de vista, na minha própria velhice anunciada; no hábito que mascara o(s) sentimento(s). Não o suporto. Não aguento o conforto. O ameno. (A verdade. ) Não quero morrer em vida, nem acolher o fim no coração, como a um amigo. Não ando bem. Falta-me o princípio de tudo. Ironicamente, há vida a crescer em mim. Que me perdoe tamanha tristeza. 

Etiquetas: , ,


quarta-feira, 25 de abril de 2012

 

LIBERDADE - SEMPRE

Etiquetas: ,


terça-feira, 24 de abril de 2012

 

AULAS DA PRIMAVERA - Abril - Junho 2012 - Weeeeeeeeeeeeeeeeee!

Etiquetas: , , , , , ,


 

23 do 4 é (foi) DIA MUNDIAL DO LIVRO

(os agendamentos do blogger não funcionam pá.)

E eu ando a ler este portento:


CLICA-LHE, pá.


Obrigada Van!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

 

IDEIAZINHA(S)

Queixamo-nos amiúde sobre as dificuldades que algumas circunstâncias nos impõem. Falava disso com a minha Bzuu, quando se me deu a epifania. Os orgasmos, numa mulher, são dados adquiridos e fáceis de atingir? Não. É por isso que desisto de dar o litro para lá chegar, que é tão bom? Não. Então, pá? É dar-lhe. Dá-lhe Bzuu, que eu também o farei no(s) objectivo(s) que estabeleço. E se não conseguirmos, pelo menos tentámos e queimámos calorias o que, como diria alguém: "é de valor".
Aquele abraço miúda(s).

Etiquetas: , , , , ,


domingo, 15 de abril de 2012

 

Quando morrer, não me chorem.

Ponham-me isto a tocar caraças!


 

Não estão bem defendidos e sozinhos não o podem fazer.










sexta-feira, 13 de abril de 2012

 

Facadinhas

Fácil ser-se juiz quando a posição é a do traído (com conhecimento de causa); ser clemente é natural quando se trai. O equilíbrio precário da imparcialidade daquele (que julga, coitado...) que se situa no limbo: eis o genuíno martírio.

Os que traem e os traídos? Vidinha "boa". Pelo menos já sabem de que lado jogam.

Etiquetas: ,


terça-feira, 10 de abril de 2012

 

Das questões angustiantes:


Quantas pessoas terão chegado à velhice sem terem amado?

Etiquetas: , ,


quinta-feira, 5 de abril de 2012

 

PARABÉNS PUTO NUNO COSTA

Não há duas sem três. Já te liguei, já publiquei no teu mural, faltava o blogger que não me apeteceu aparecer aí. PARABÉNS! Que é que se pode dizer sobre ti? Que és insuportável, egoísta, fundamentalista, parvo, irritante, chato e que às vezes só apetece espancar-te? Não pá. És isso tudo, sim, mas tens qualquer coisa que nos faz (a todos os que se cruzam contigo) adorar-te. Além do mais tens uns bonitos pés, observáveis graças à maravilha que é a CRONOLOGIA (uuuuuuuu) que tos colocou em grande destaque. Quase que se vêem as cutículas pá. Bom deixo-te com os gajos abaixo. Já não te deves identificar mas eu cá lembro-me de ti sempre que os ouço. Um abraço miúdo. Despe o robe, descalça os chinelos e vai fazer stand-up que és melhor que todos os que para aí andam. Andas ali mano a mano com o RAP. Juro! Que me dê uma caganeira. Bem... Tenho de ir ali...

 

Etiquetas: ,


quarta-feira, 4 de abril de 2012

 

DELICIOSA CUMPLICIDADE - IMPERDÍVEL


Imagem DAQUI.

Etiquetas: , , , ,


segunda-feira, 2 de abril de 2012

 

Ouve uma coisa:

Acordei. Percebi o que andas a fazer. A manipular-me. A tentar dissuadir-me do que pretendo fazer. Rio-me de ti. Digo: Não vais ganhar. Perdi-me, momentaneamente. Foi só. Logo, sento-me. Escrevo. Não andarei pelos meandros da tua loucura, ou preguiça. Venço-te. Vais ver! (Como prometia cobarde, em pequena, adiando o confronto.) Um dia esqueço-te e meto mãos à obra.

À Nicola: Hoje é o dia.

O teu nome já não (me) ilude.

Mente. 


Etiquetas:


 

AQUI VAI TEASER! (ou então não...)

MANIFESTO ANDREIA AZEVEDO MOREIRA PARA O CORO DAS VONTADES (Gravado ontem mas não é mentira.) A 14 DE JULHO NUM TEATRO PERTO DE SI. (Que é como dizer no MARIA MATOS).

É tão mas tão bom perder a vergonha.

Step by step u u baby!

Etiquetas: , , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter