segunda-feira, 3 de outubro de 2005

 

Andei longe...

Sinto que voltei de longe, que andei perdida durante muito tempo e agora me reencontrei! E é tão bom rever esta velha amiga de quem tinha tantas saudades! EU! Pode parecer estranho, mas é verdade, VOLTEI! Cheia de planos, cheia de vontade de viver, cheia de alegria! Tenho a sensação que uma vida é pouco para tudo o que tenho em mente... Perdi tanto tempo... Mas não vou voltar a cometer os mesmos erros, disso tenho a certeza. Sei que tenho tudo o que preciso dentro de mim!

PENSAMENTO DO DIA:

"A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS. POR ISSO, CANTE,
CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA
TERMINE...
SEM APLAUSOS."
(Charlie Chaplin)

Comments:
Então, bem vinda ao teu novo Mundo! A melhor sorte do Universo, é tudo o que eu te desejo! Beijinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter