segunda-feira, 10 de outubro de 2005

 

CHUVA!!!


Chegou finalmente a chuva! Ora aqui está a excepção à regra... Nunca foi tão desejada como agora. Espero que chova MUITO pelo país todo! CHUVA!!! Fazia cá muita falta! :)

Comments:
Tsss, tsss.
Havias tu de morar neste pais para ver se pedias chuva....
 
Eh eh eh... É verdade. Se quiseres mandar uns bidons da água que cai por aí, agradecemos. Um bem haja! Porte-se bem! Ou não... ;)
 
A chuva depende muito do sitio onde cai, por exemplo, na minha escola, onde os meninos não tomam banho, imagina o cheiro adiccionado com a chuva?!... Já imaginaram? Pois é, não é por acaso que ontem o corredor principal da escola estava TODO vomitado!!! He He! Vida de professora!... (foi só um aparte!)Mas claro que sim, viva a chuva e queremos mais!!!
 
Prefiro o cheiro dos meus caes molhados. E esses quando se vomitam ao menos comem o vomitado!:D
Admiro-te Catarina!!

PS: nao da para tirar esta tanga de escrever a palavra? Ou sou eu q sou muito nabo ou entao escrevo sp a palavra errada... :(
Paaaleeaase!
 
Podes crer Hugo! Pelo menos os cães são nossos amigos, ao contrário dos meus alunos! Quanto à palavra, é um procedimento que faz com que apenas as criaturas humanas (e não os computadores e programas) possam participar no blog. (o SPAM é normalmente gerado automáticamente por sistemas electrónicos)Queres um concelho, põe isto no teu blog tb!
 
Então mas que é isto heim? Então mas agora já falam entre vocês ignorando por completo que estão no MEU blog? Olhem que isto não é uma chat room! Eh eh eh. Brincadeirinha! Fico feliz pela interacção e por poder insitar ao convívio entre duas pessoas que adoro! ;) Bjinhos e continuem a dar VIDA ao meu blog que eu agradeço!Força prima é só este ano...
 
He He e viva o blog da prima!!! Beijos
 
Com esta chuva não te esqueças das botinhas TIMBERLAND!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter