quinta-feira, 20 de outubro de 2005

 

Decisões difíceis




A vida coloca-nos desafios, que por muito que nos custe, temos o dever de (às vezes) aceitar. Custa-me a mudança, especialmente porque sou tão feliz onde estou. Mas dentro de mim, sei, que é o que tenho de fazer para avançar, para progredir. Custa-me, vou ter muitas saudades, mas os amigos que fiz (CARLA!!!!!!!!!) vão ficar comigo para sempre. Entraram na minha vida e espero que nunca saiam. Agora, respiro fundo, encho-me de coragem e sigo em frente!

Comments:
Querida amiga,
pois é... há momentos da vida em que as decisões não são nada fáceis! Este é um para ti, acredito que sim... mas olha, estarei sempre aqui para o que der e vier, podes contar comigo sempre e podemos estar juntas sempre que quisermos - em princípio nenhuma de nós vai emigrar, pois não?!

Gosto muito de ti... mesmo nos meus "maus" dias!

Beijos
 
Eu sei!!! Mas é o dia-a-dia com vocês que me vai fazer falta! De tanto que nos rimos juntas, qdo te metes comigo, qdo só dizemos disparates! Foram dois anos maravilhosos para mim! Eu tb te adoro!!! (Miúda no elevador?????)Bjinho gd
 
Miúda do elevador é o meu nick de sempre nos blogues. A primeira vez que comentei num blog foi assim...e ficou para sempre!
A explicação está aqui no post LISBOA I do dia 5 de Outubro de 2003:
http://indispensaveis.blogspot.com/2003_10_01_indispensaveis_archive.html
 
http://indispensaveis.blogspot.com/2003_10_01_indispensaveis_archive.html
 
Olha não sai!!!!!! Desisto!!!!
 
Amiga não sabia que tinha um blog para o Di!!! Não o consigo abrir... Porque será?? Bjinhos!!
 
Tinhas eu queria dizer tinhas!!! Não virei tia sei lá!
 
Olá!!!
Mas para onde é que tu vais?! Hein ?! Seja para onde for, espero que seja para melhor! Sempre! ;)
És 5 estrelas, e mereces coisas fixes!

Parabéns pelo Blog!

Bjs, Raquel
 
Kell vou mudar de emprego se td correr bem...Mas como era muito feliz onde ainda estou é difícil ir embora... Espero que estejas bem! Bjinho gd
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter