sexta-feira, 7 de outubro de 2005

 

Será?


Para quem conhece a minha história... Será que ao fim de dois anos de martírio tudo vai acabar pacificamente? Será que as pessoas se convertem e transformam maus sentimentos em boas acções? Será que depois de tanto sofrimento vai ser assim tão fácil? Será? Se fosse há uns tempos atrás eu responderia que não a todas estas perguntas... Hoje? Hoje respondo que é possível e que talvez eu ainda consiga ver duas pessoas de quem gosto muito aprenderem a ser felizes. Olho para o futuro deles e encho-me de ESPERANÇA!!!!

Comments:
Será que... Tem um peso equivalente ao inicio de histórias de contos de fadas, tal como o "Era uma vez..." Histórias e mais histórias umas boas, outras nem tanto!... Vamos escrever um livro? Bjs!
 
Esperanca sempre!
Gosto da foto.
Beijo.
 
Os meus "buddys" do blog!! Gracias por estarem sempre atentos! Os vossos comentários são sempre uma boa surpresa para mim. Bjinhos bjinhos bjinhos! P.S. Tá td bem por aí Guinho?
 
Amigalhaça...benvinda ao mundo dos blogues!!!
Cá estarei sempre para te ler... e agora que te vais embora é mais uma forma de continuarmos juntas!
Mas juro que vou continuar a chatear-te ;-)

beijos grandes
 
Miúda no elvador também tens um blog????? Envia-me a morada!!! Bjinhos
 
Eu navego no mundo dos blogues mas só como leitora!
Quem sabe um dia...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter