quarta-feira, 26 de outubro de 2005

 

UM GRANDE DESAFIO



Hoje fui à associação onde, se tudo correr bem, irei trabalhar a partir de 1 de Dezembro. Reuni com as minhas amigas, futuras colegas, Ana e Carlota. Conheci a minha "companheira" de empresa da qual gostei bastante, pareceu-me boa pessoa! (Para mim a primeira impressão é essencial, geralmente sinto-me "estranha" ao pé de pessoas em quem não confiarei e não foi o caso felizmente!!!!). Vai ser um trabalho de grande responsabilidade e um grande desafio e eu cá estou de mangas arregaçadas ansiosa por começar! Sei que não vai ser fácil, sei que vou ter maus momentos, mas também sei que esta é uma excelente oportunidade para progredir profissionalmente, para aprender, para avançar na vida. E além disso não estou sozinha! Aí vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S. Clicar na imagem para ver a sua origem...

Comments:
Viva Viva!
Mais uma porta que se abre! Prima que grande sorte! Finalmente a vida corre como tu a mereces minha linda! Muita força para ti e a maior sorte do Mundo! Um abraço e um beijinho!
 
Um grande beijinho do Peixoto. TEnho pena que vás embora da miséria do ISA :).
 
Obrigada prima!! Bjinho gd. Quem me dera que tudo começasse a correr bem tb para ti! Este ano não sendo possível espero que para o ano que vem sejas colocada na melhor escola do país! E PERTO DE NÓS!!!
 
Peixe!!! Não fiques triste! Espero que continuemos sempre em contacto! Mts bjinhos para ti.
 
Ó amiga... a origem desta imagem deve ser incerta e/ou desconhecida porque o link não funciona!

Quanto ao resto...vou torcer para que corra tudo bem e para que, um dia, sejas uma empresária de sucesso (para poderes viajar para onde te apetecer...e levar umas amigas quem sabe!)
Beijinhos
 
"Miúda" Eu já reparei que o link não funciona mas era a origem que estava no google... Obrigada! Tb torço por ti! Binhos
 
Gosto de te ver entusiasmada! E vais ver que vai correr tudo melhor do que podias prever!
 
Guinho: mas estou com "miaúfa"!! São projectos de gd responsabilidade! Depois conto-te em maior pormenor via mail... Bjinhos!
 
Então já aceitaste... E vais trabalhar para onde mesmo? BOA SORTE!!! ENTRA COM OS DOIS PÉS E PARTE 2 PERNAS (no sentido utópico, claro...)

Beijinhos
 
Cláudia: Já tá td certo. Só falta resposta afirmativa do IEFP para avançar. Se td correr bem começo a 1 de Dezembro! Vou para a PRICOR que é associada da AIEC (Associação de Industriais e exportadores de cortiça). Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter