quarta-feira, 12 de outubro de 2005

 

Uma (GRANDE) Mulher!

Uma Mulher que sempre viveu para DAR. Muito à frente do seu tempo, uma daquelas mentes sem barreiras que consegue VER sem julgar. Que sempre abriu os seus braços a quem os quis acolher. Foi mãe, avó, bisavó, foi sogra, foi nora, foi tia. É! A todos amou. Ama! De todos cuidou. Cuida! A todos ouviu. Ouve! Tentou entender. Tenta ainda! Perdoou. Perdoa! De uma profunda inteligência, não pôde estudar, mas ela não parou de crescer, por dentro, proporcionalmente à grandeza dos seus sentimentos. Uma GRANDE pessoa, que nem todos conseguem VER. Ela fala baixinho... Só para quem (a) quer ouvir. Pessoa de valor infinito com uma vida CHEIA! Perdeu o chão várias vezes, nas rasteiras da perda e da dor, mas ela não se perdeu...Ainda É uma grande Mulher. Seu nome: Maria José. Andreia Azevedo Moreira, 12/10/05 às 00h30mn.

Comments:
obrigada prima!

eu tb adimiro mto esta GRANDE MULHER!
ela é TUDO para mim!
é o meu modelo... gostava mesmo de conseguir ser como a minha querida avozinha!
a sua vida é uma lição para todos nós e com ela tenho aprendido mto!
amo-a mto!
gostava de conseguir ter toda a sua força e a força que ainda tenho a ela a vou buscar.

é sem duvida uma GRANDE MULHER!
 
Ainda bem que gostaste! Escrevi isto num dia que a fui visitar... É uma inspiração para toda a família Moreira!!! Adoro-te prima! Mts bjinhos.
 
Linda,
Fiquei mui emocionada c este teu texto.
Pensei logo na minha querida avó, que era tb essa pessoa ímpar,que eu tive a felicidade de conhecer..
Infelizmente não partilhou o parentesco de ser bisavó..
Foi tudo o resto e mto mais...
É aquela pessoa eterna q vive dentro de mim, e mto do que sou foi ela q me ensinou...
Faz me tanta falta e tenho aquela saudade angustiante que não consigo matar.

Tento transmitir o seu saber a todos aqueles que me são queridos..

mil beijos para ti
mónica
 
Mónica fico feliz com as tuas visitas! E ainda mais por teres tido o privilégio de ter uma avó companheira e amiga! Esta (Maria José) é a minha avó do coração (emprestada)... Na verdade é tia-avó! Mts bjinhos, Andreia
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter