segunda-feira, 28 de novembro de 2005

 

BOM DIA!

Bom dia!! Uma visitinha rapidinha ao blog para dar as novidades... (Vou daqui a uns minutos para o Lavre ao pé de vendas novas visitar um projecto no qual participo - CREOAK).

O concerto de Xutos esteve à altura das minhas expectativas. Foi uma emoção! Deram a minha música preferida (ver post anterior) e muitas outras que eu adoro como o "Mundo ao contrário", "Gritos mudos", Conta-me histórias" (Prima tb cantaram os "Contentores" esse ex-libris da história dos xutos ;) ) e o "À minha maneira", onde o público entrou em delírio! Entre muitos outros sucessos. Eu de momento vou ter com os meus colegas para uma viagem ao Alentejo, para ver como vão as nossas "crias", sobreirinhos semeados em Outubro do ano passado... Aqui vou eu. Até logo ou até amanhã! Deia :)

Comments:
Boa! deve ter sido divertido! Imagino o pessoal sabiam as letras todas de cor não?! Bjs!
 
Sabiam! Fi mesmo uma emoção! Bjinhos prima!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter