terça-feira, 8 de novembro de 2005

 

BONECAS RUSSAS


Ontem fui ver o filme BONECAS RUSSAS cujo argumento é do Cédric Klapisch. No fim percebi que se podia chamar simplesmente madriuskas eh eh eh. ADOREI! Ri-me às gargalhadas do princípio ao fim. Mais uma vez confirmo que as minhas opiniões relativamente aos filmes, raras vezes coincidem com as dos "grandes" críticos de cinema. Tinha visto críticas péssimas ao filme... RECOMENDO definitivamente! Bem sei que não escrevo para um jornal conceituado mas quem me conhece, vá por mim que vale a pena! Obrigada prima pela sugestão!


Imagem em:
http://www.iol.pt/cinema/art_ficha.php?ficha=1217&id=599223

Comments:
Prima! Eu sabia que ias gostar! He He! Afinal já nos conhecemos há quase 28 aninhos, mal de nós se não formos sensíveis ao ponto de sabermos o que gostamos! Esta parece-me pouco modesta, não?! Bjs!
 
Não! É a realidade. Somos como as manas verdadeiras! Bjinhos!!!
 
Grande filme (análsie no meu blog) :P Cumps
 
André: obrigada pelo comentário! Vou dar um saltinho ao teu blog. :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter