terça-feira, 15 de novembro de 2005

 

FELICIDADE: SIM OU NÃO?


Pensamento do dia: "As pessoas são tão felizes como elas decidem mentalmente ser."(Abraham Lincoln) Concordam?

Eu concordo plenamente. Decidi que começaria a ser feliz em Maio deste ano (2005) e não volto atrás na minha decisão. Decidi que seria feliz, independentemente das rasteiras que me pudessem pregar, independentemente da vida não ser exactamente o que planeei, ignorando o facto que nem sempre tudo são rosas. Tenho uma vida cheia de coisas boas e será apenas a essas que darei valor. Os momentos menos bons (ou mesmo maus se quiserem), os precalços, os infortúnios, os "stresses", os azares, etc etc, etc, encontram-se na pasta "arranjar soluções" uma vez que eliminei a pasta "Ai que estou bloqueada o que é que eu faço à minha vida!?". E é este o meu plano de felicidade. Espero saber manter-me fiel, uma vez que não se encontra perfeitamente delineado. Vou enfrentando cada momento com coragem e feliz porque tenho hipótese de ser e fazer o que eu quiser. É só querer! E deixem-me ser ingénua e acreditar que isto é possível. eh eh eh :)

Imagem de:
http://www.istockphoto.com/file_closeup/illustration/vector_cartoons/559628_girl_jumping_happiness.php?id=559628

Comments:
É uma boa tese a defender! Continua assim.O mais importante de tudo é acreditarmos nos nossos pensamentos! Força Prima!
 
Obrigadinha e igualmente! Quero que também acredites nos teus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como vai a tese?
 
Isso mesmo amiga... força! A vida são 2 dias e temos que viver cada momento...e a filosofia é mesmo essa, embora por vezes não seja nada fácil!
Tudo de bom para ti!
Beijinhos
 
Gracias miúda! Igualmente! Bjinhos!
 
Acho que fazes muito bem. De facto tenho gostado muito do "positivismo" que tens dado aos teus posts. Como dizem os antigos "tristezas não pagam dividas".
Bjs
 
Pedro e o povo é sábio nessas coisas! Obrigada por continuares a visitar-me ;) Bjinhos aos 4!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter