quarta-feira, 2 de novembro de 2005

 

Free Your Mind



Ontem tive um daqueles programas que não estava à espera e que me soube mesmo bem!! Liga-me a Nosquinhas a convidar para ir a um evento (FREE YOUR MIND concert) relacionado com os prémios da MTV. (AMANHÃ!) Foi muito divertido... Tínhamos entrada para a zona VIP. Caras conhecidas? Nem uma!!! Eh eh eh. Éramos todos ilustres desconhecidos VIP. Tinha "comes e bebes". Relativamente aos comes... Tinha tudo muito bom aspecto mas o paladar deixava muito a desejar... A única coisa que gostei realmente foi de uns "estaladiços" de enchido que eram uma espécie de crepes muito fininhos e fazendo juz ao nome ESTALADIÇOS... De resto, já que só lá estava mesmo "gente do povo", bem podiam ter feito os tradicionais croquetes e os rissóis de camarão que a malta apreciava mais... eh eh eh. Má língua! Assistimos aos Blind Zero, The Gift e Skin. ADOREI The Gift! São muito bons, têm uma gd presença em palco e a voz da vocalista, Sónia Tavares, agrada-me bastante! Bom, de novidades é tudo. Dia 25 de Novembro vou aos Xutos, essa grande banda portuguesa que me acompanha desde os 9 anos de idade qdo a minha primazzia Catarina levou uma K7 deles que ouvimos vezes sem conta em Armação de Pera :) Lembras-te prima?! FUI!

Comments:
Ui Ui!!! Então não me lembro?! Como poderia esquecer esse verão que eu não saía de casa sem o gel na popa para ir para a praia!"E a carga pronta metida nos contentores...!!!" E a manif contra o peixe cozindo?! Pois é prima! Dias que já não voltam, mas que nunca serão esquecidos! Bjs
 
ehehehhe

Estamos a ficar ilustres famosas! Tiveste mais sorte que uma amiga minha. Passou o dia inteiro no shopping a tentar comprar bilhete para os MTV e não conseguiu. E ela queria MESMO ir ver!
Enfim, ainda bem que te divertiste! Fui ao Taklã esta 4ª feira mas não vi nem uma cara conhecia! Parece que já não ia lá há anos!

BEIJINHOS
 
Cláudia: eu não fui aos MTV, fui ao free your mind concert. Mas uma amiga minha sortuda (a mesma com quem fui ao free your mind) foi! Deve ter sido um espectáculo... Eu estive no Taklã no fim de semana ma realmente aquilo já nunca tem alguém conhecido... Amanhã contamos contigo no jantar!!! Tens de vir!!!! Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter