terça-feira, 22 de novembro de 2005

 

LUTO PSICOLÓGICO

Hoje estou em luto psicológico. Estou aborrecida, incomodada, afectada, irritada e não sei bem porquê. Ou melhor, sei... Mas antes não me tivesse deixado abater por isto. Intriga-me... Porque será que uma pessoa que já não tem qualquer papel na minha vida, da qual já estava desligada há muito tempo, conseguiu determinar o meu mau humor para o dia de hoje... Se essa pessoa já não faz parte da minha vida, porque perco eu o meu tempo a remoer num episódio com a dita pessoa??? Estou de luto psicológico porque percebo (desde há muito) que foram anos de uma amizade unilateral, anos de uma falsa cumplicidade, de partilha que contrariando o termo era só minha, com uma pessoa que não valia a pena. Que nunca há-de entender o que é a amizade, que só soube receber e nunca dar. Tenho pena por essa pessoa, ou secalhar não tenho. Porque durante muito tempo esbracejei, espicacei, argumentei e sofri e ela nunca acordou. E eu desisti. Desisti daquela presença na minha vida que, apesar dos muitos anos passados, não era essencial. Deixei de sofrer, deixei de tentar entender e deixei de a puxar para mim. ACABOU há muito tempo. Então porque estou eu tão lixada?!

Imagem de:
http://www.cqc.state.ny.us/Danweb/pastissues/oldissues/1998/Black%20Hole.htm

Comments:
Amiga, não são as pessoas que não valem a pena, boas ou más toda a gente vale a pena! O que nem sempre vale a pena é sustentar determinadas relacções,por mais que até gostes dessa pessoa...somethings are just not meant to be!!
beijinhos
 
Olha agora é que falaste bem! Mas qdo dizia que não vale a pena referia-me exclusivamente a mim... Não estava e generalizar. Essa pessoa há-de valer a pena para muita gente e ainda bem que assim é porque quero que a vida lhe sorria...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter