sexta-feira, 4 de novembro de 2005
Ora esta heim?!

Ora aqui vai uma história à qual eu não deveria dar importância, mas que me incomoda porque não percebo o que se passou... Havia uma menina que eu conhecia desde criança que veio para a mesma faculdade que eu. Sempre nos demos bem, sempre falámos bastante (principalmente sobre os nossos cães, ainda tinha o meu Buddy) mas não se pode dizer que fosse uma relação de grande intimidade. Entretanto cada uma seguiu o seu ramo aqui dentro (I.S.A). Lá nos íamos encontrando e falando, às vezes apanhávamos o mesmo comboio (morávamos no mesmo bairro). Sempre que a via nos corredores e (eu) ia com alguém ela falava-me sempre com um sorriso quase inexistente e uma vez uma amiga até comentou:"Não é lá muito simpática pois não?" ao que eu retorqui: "Ela é impecável, é é muito tímida". Entretanto, acabei o curso comecei a trabalhar no DEF e de vez em quando lá a via mas ela, ou fingia que não me via, ou não me falava. Pensava eu "É mesmo tímida". Certo dia, estava eu na secretaria do ISA e vejo-a. Grande sorriso, um olá rasgado. E ela, com o ar mais sério deste mundo (sem abrir um sorriso) "Posso só fazer uma pergunta?" (Ela a perguntar se nos podia passar à frente na fila para fazer uma pergunta à Sra. da secretaria) Foi a gota de água... Ironicamente respondi "Concerteza! Faça favor". E não voltei a olhar para ela. A partir daí não lhe voltei a, tentar, falar. Certo dia na cantina, um amigo meu pergunta-me se conhecia uma certa rapariga à nossa frente. Quem era? BINGO! Era ela, que lhe tinha ido perguntar se ele me conhecia. Quando olho para ela gera-se ali o desconforto de duas pessoas que não se falam (sem eu perceber muito bem porquê) a olhar directamente uma para a outra. Eu começo a contar a história às minhas amigas, ela às dela e fica aquele ambiente tipo gangs rivais. A partir desse episódio da cantina, estou sempre a encontrá-la (parece sina) e ela olha-me sempre com um profundo ar de desafio e desprezo (percorrendo a minha pessoa da cabeça aos pés). Pergunto: Donde veio tamanho "ódio"/rivalidade???????? O que é que motivou isto tudo?? Esta história é simplesmente ridícula porque como disse no início a nossa relação era apenas cordial, de quem já se conhece há muitos anos mas não chega a ter uma amizade... se assim fosse (amizade), eu já me teria dirigido a ela e tentado esclarecer as coisas. Como não é, nem era, limito-me a ficar estupefacta com a capacidade que as pessoas têm de criar ódios de estimação... Ora, agora que tirei isto do sistema (que cargas negativas!!!) deixo à vossa consideração. Esta era, claro está, a minha versão da história... E como disse a minha amiga Tucha no outro dia há sempre três versões: "A minha, a da menina rancorosa e a verdadeira". Esta história é dedicada à Mckenzie (ela sabe porquê...) :)
P.S. A única teoria que eu tenho, para ter despoletado este "ódio", é que algum dia ela me tenha falado e eu olhando directamente para ela a tenha ignorado porque simplesmente não vi... Depois dos 3 metros de distância as caras das pessoas são pequenas nuvens para mim... (miopia nos dois olhos...)
P.S.2 Imagem retirada de http://www.nightweed.com/angrygirl.html
Mas eu sei a verdadeira historia, tudo o que se passou...
Quem sabe se un dia nao a posto aqui! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH!
Beijinho e bom fds*
beijinhos
<< Home
Free Counter