sexta-feira, 11 de novembro de 2005

 

POST À CLÁUDIA

Este post é dedicado à minha amiga Cláudia que passa a vida a concorrer a passatempos da rádio e a GANHAR!!!! E como nem sempre pode ir, lembra-se dos amigos e faz-lhes agradáveis surpresas! Logo vou "curtir" David Fonseca pelas duas!
Para ser franca só conheço o single que dá nas rádios portuguesas "Who are you"... Mas gostava muito dos Silence 4 e como tal, penso que tb vou gostar do David a solo. Aqui fica a letra de uma das minhas músicas preferidas dos Silence4 em memória dos velhos tempos:

Old Letters

I'm reading old letters I thought it would be better
You said that you loved me and You wrote it down
My body is weak
And if my body is sick
I don't want to get out
I don't want to stay at home
( I don't want to be alone)
I don't want to burn them
I don't want to read them
Old letters
I don't want to read them
But I do
And I burn
For you
I'm reading old letters
(I know that I shouldn't)
I thought it would be better
( if I put them away)
You said that you loved me
( I take them again)
You wrote it down
(they take away the pain)
And I burn
Yes I burn
For you

P.S. Mckenzie tu tens é inveja :)

Comments:
Na boa... nao tens de agradecer! Sabia que irias com toda a certeza e sei que vais adorar! Sei que vais ficar na mesma fila que o meu mano e a minha cunhada! Eu tambem me vou divertir, mas noutras paragens ;) ENJOY YT!

Obrigada pelo post :)

Beijinhos,
Cláudia!
 
Sabes Andreia Moreira a inveja é um sentimento muito feio e eu como pessoa linda e maravilhosa que sou não tenho sentimentos mesquinhos desse género:)Have fun!
 
Vais ver que vais gostar. Este album parece estar muito razoável. E o David Fonseca é um bom músico (é pena só cantar em Inglês).
Have Fun
 
Mckenzie: é verdade mestra! Você não sente esse tipo de coisas que só afecta os humanos...Você que mora no Olimpo ;) (eh eh eh)
 
Cláudia, Mckenzie e Pedro gostei muito do concerto. Adoro a voz do David Fonseca, mas como não conhecia as letras (só algumas e uma dos silence4 q ele cantou) soou-me tudo (um pouco) ao mesmo. Mas em td o caso gostei muito. Ele tem uma boa presença em palco e os músicos são realmente bons. Aconteceu uma coisa inédita, um homem começou a refilar alto a meio de uma música calma, que até o David ouviu. Até improvisou na música e lhe disse, que se ele não queria ser amigo dele então que fosse para casa. E o homem lá foi, escoltado por 5/6 daquelas pessoas que indicam onde nos devemos sentar, debaixo de aplausos de satisfação por tal personagem abandonar o recinto... Eh eh. Foi engraçado. Bjinhos e obrigada pelos vossos "comments".
 
O meu irmão contou-me a peripécia do senhor mal educado, eheheh! Segundo o meu irmão, ele não era bom da cabeça! Enfim! Há pessoal para tudo...

Beijocas e ainda bem que te divertiste!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter