sexta-feira, 25 de novembro de 2005

 

XUTOS E PONTAPÉS NO COLISEU

Hoje há Xutos e Pontapés no Coliseu! Vamos satisfazer um, de três desejos! Lembras-te prima em Armação de Pera, nove anos, "E a carga pronta e metida nos contentores, adeus aos meus amores que me vou..."? Os Xutos fazem parte de mim, desde esse ano. São sem dúvida uma banda com carisma e entraram para a história do panorama musical português, nunca serão esquecidos. Estou em pulgas!!! É bom ir a um concerto em que se sabe quase todas as letras de cor. Parece que se vive mais intensamente o momento. É tão bom quando chega à nossa música favorita e a cantamos em uníssono, e o escuro, e as luzes dos isqueiros (e mais recentemente dos telemóveis) e o povo unido! Adoro estar em sítios com muita gente em que há um objectivo comum (concertos, manifestações, festivais), emociona-me a força que ganham as pessoas unidas... Aqui fica a letra de uma das músicas deles que eu mais gosto:

O que foi não volta a ser

Trago um buraco no futuro
Traz presentes fugidios
E memórias de navios
E traz tanta confiança
Que se é sempre criança
Mesmo quando não se quer
O que foi não volta a ser
O que foi não volta a ser
Mesmo que muito se queira
E querer muito é poder
O que foi não volta a ser
Pode vir algo melhor
Embora sempre pareça
Que o pior está por vir
Nunca se deve esquecer
Não há volta
Sem partir
O que foi não volta a ser

letra: Tim
música: Xutos & Pontapés

Comments:
Ó amiga vais amar!!!! Eu cá se soubesse tinha comprado bilhete para os 3 dias!
Mas pronto...eu fui ao primeiro desejo, hoje vais ao segundo e havemos de ter notícias do terceiro!
Beijocas e diverte-te!
 
Gracias miúda! Tb acho que vou amar!!! Bjinho gd e bom fim de semana! :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter