quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

 

Divagações de uma curiosa...

Vamos todos no comboio. Ar cansado (?). Olhar alheio. Quem tem companhia, conversa alegremente, parecendo não ter gasto a energia durante o dia. Quem não tem, lê, ou olha lá para fora absorto, apoia o queixo, ora a dormir, ora a pensar (?). Outros há que se vêem reflectidos no vidro, distraídos, perdidos nas suas vidas, que percorrem mentalmente. Eu olho para todos e escrevo, neste caderno cor-de-rosa. Tentando adivinhar a vida de cada um. Às vezes observo as pessoas e elas interessam-me. Penso como será a sua vida. Imagino onde irão. E se eu os pudesse seguir? (Isto cheira a Big Brother ou outra coisa do género...) Em que pensas? De mão fixa no queixo, porque vais tão preocupado? É só cansaço? Ou passaste um mau bocado? E assim me entretenho eu (à falta de algo para ler), quase a chegar ao meu destino, curiosa de outras vidas... E se eu pudesse contar a história de cada um? Porque sou tão curiosa??? :)

Imagem de:
http://www.altham.com/html/calendar_cartoons.html

Comments:
Não dizes é o que realmente vais a imaginar que eles fazem. Ou se fazem...
Sim, todos nós fazemos!
 
Ai Hugo que não sei o que te faço!!!!!!!! :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter