quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

 

HIPOCONDRIA

Este texto é dedicado a quem, como eu, padece deste "mal". Conselho: Já basta quando elas (as doenças) vêm de verdade, o melhor é gozarmos a saudinha enquanto a temos!

HIPOCONDRIA

Senhor, tenho uma dor!
Verdade! Sinto-a em mim.
Não sei onde me ataca,
mas é certo que a senti!

Dói-me do lado esquerdo,
do direito apodreci.
Perdi a conta das vezes,
que já disse: "Dói-me aqui!"

Não virá a dor da alma?
Daquela que esmoreceu,
em dias há muito idos.
O que hoje vêem?
Não sou eu!

Andreia Azevedo Moreira (1999)

Comments:
Gostei! E tenho uns pontos mesmo bons para este mal de que padeces! ;p
Beijo.
 
Guinho: Ai que medo! Não sei se te deixo espetar-me com agulhas tão cedo!!!! Vou deixar-te praticar!!! Bjinhos
 
Nao acredito!!! Nao confias na minha arte???????
 
Nao acredito!!! Nao confias na minha arte???????
 
ACREDITO!!!!!!! Quero é que pratiques antes ;)
 
Prima! Eu hoje também acordei CHEIA de dores, mas outras dores. Parece que levei pauladas!!! È que onte fui à primeira aula de GAP e saí de lá bem, o pior foi hoje , o acordar! Bjs!
 
Prima não faço ideia o que é GAP! Explica! Bjinhos E as melhoras
 
Prima: GAP são exercicios para Gluteos, Abdominais e Pernas. A prof puxa mm por nós!!! Beijos!
 
Sem querer ser ...

maior dor é sentir-se só e saber que não existe remedio...

Desculpem o desabafo mas não é meu , é de muita gente em silêncio.

Estas são madrugadas produtivas,
tive com quem estás estarem com quem provoquei,sozinho certamente não acabarei...

Bom natal ," boa surpresa"

Billas
 
Cheguei agora do jantar e da noite, foi um noite de desabafos , estive com quem estás.
"boa Surpresa" Falei do teu blog ao "pequeno" desculpa se o estou a divulgar mas axo que ele o devia saber.

Mais uma vez um Bom natal.

Ps.
dESCULPEM mas nunca escrevo sobre o assunto...

sai sempre o que sinto...

Ps2 perdao pelo que sinto

Ps3 - Ps2 é brincadeirinha


Billas
 
Olá Bilas! Só agora vi os teus comentários pq não tenho net em casa... Fico feliz por teres gostado tt deste meu cantinho... Sozinhos estamos todos Bilas. Todos estamos sozinhos. Vou pôr um post sobre isso por tua causa ;) Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter