sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

 

PARA 2006 EU DESEJO...

SAÚDE! Para mim e para os MEUS (onde se incluem a FAMÍLIA e todos os AMIGOS) Com saúde somos capazes de atingir todos os objectivos a que nos propômos.

QUE os meus pais comecem a VIVER realmente e se desfaçam de fantasmas passados e ainda presentes. Que cada um deles encontre o seu caminho e se LIBERTE!


MANTER o meu "ganha-pão" ou arranjar um novo!

VIVER em pleno uma nova etapa da (minha) vida, uma nova AVENTURA!

Paz no mundo, harmonia entre os homens, solidariedade, fim à pobreza e à fome, combater a poluição, os incêndios, a má língua, os maus sentimentos NÃO SÃO UTOPIAS!

Se cada um de nós fizer o seu papel na sociedade, as coisas MUDAM! Não se pode pensar, "eu não vou mudar o mundo, porque sou apenas um". Todos podemos agir, à nossa escala. Basta que deixemos o egoísmo e o comodismo na gaveta. O pouco que cada um de nós decidir fazer, será MUITO quando somado a todos os outros "poucos".

E então o meu último desejo é que todos (inclusivé eu) se sintam crescentemente RESPONSÁVEIS por mudar o rumo do MUNDO.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FELIZ 2006 a TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cheers Thumbs Up CheersBig Hug(Smiley central) Hello


Imagem de:
http://web.mit.edu/jeffa/www/news.html




Comments:
Prima quero dizer-te que tb estiveste incluída nos meus desejos, para o novo ano (como sempre!). Bjs e que este novo ano te traga tudo o que pediste!
 
Espero que consigas concretizar todos os teus desejos.
Força e uma atitude POSITIVA.
Um bom ano de 2006 para ti.
 
Para todos um boa ano.
para a " boa surpresa"
para a prima da "boa surpresa"
para os amigos da "boa surpresa" para o tal o especial da "boa surpresa",
para a familia da "boa surpresa", para as e os "anonymous" da "boa surpresa".
e para os leitores do blog da "boa surpresa",

Um exelente ano.

Atitude positiva é muita vontade de ser se feliz.

Abraços
Billas
 
É mesmo isso!
E estarei ao teu lado para nos ajudar-mos a pô-los em prática.

Beijo grande e Bom Ano Novo com tudo de bom.
 
OBIRGADA A TODOS!!!!!!!!!
:)
 
Obirgada??
 
OBRIGADA Sô tôri. OBRIGADA. Nunca lhe aconteceu dislexia do teclado? É q não perdoa uma :P

P.S. já agora, sabes que "para nos ajudar-mos" está mal!? A forma correcta é: "para nos AJUDARMOS" tudo pegado. Assim se fala em bom português :P

P.S. Para que é que provocas Guinho? Tu sabes que a gaja tem mau feitio :)
 
-Dope!!
Nunca ouviu em separar as palavras no fim no parágrafo não?
E já agora, a seguir ao Post scriptum vem o post scriptum 2. DOIS!! Sôtora!! Têm que ser numerados se não ninguem se entende.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter