segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

 

BENFICA-ACADÉMICA (3-0)

Ontem fui à bola! Tempos houve, em que eu não fazia a mínima ideia que importa a ordem pela qual dizemos as equipas que participam no jogo. Mas agora sei. Digo: Benfica-Académica porque o jogo foi na Luz (ainda se chama Luz? Isto vai entrando devagar...). Ora, devo dizer que o novo estádio é muito bonito por dentro (por fora, sinceramente dá-me a sensação de estar inacabado) imponente e cheio de LUZ (eh eh eh). Não estava cheio, pelo que não senti aquela excitação de estar perante uma multidão de gente. O ecran gigante apontava para 33044 espectadores, mas não me pareciam assim tantos... Ainda vibrei com a perspectiva de alguns golos e com a concretização (isto é linguagem da bola, digo-vos eu. Eles conseguiram concretizar alguns golos ;) de outros (nomeadamente de dois deles, porque o terceiro já só ouvimos...) Foi um fim de domingo diferente, em excelente companhia. Sabe bem quebrar a rotina!!!!!!!!!!!!!! E foi isto. Deia.

Comments:
Slb, Slb, Slb, fdp Slb, fdp slb
 
Estavam 37000 espectadores... só naquela. BLOQUEIA rapidamente esse(a) pinaster. Bjs.
 
Pinaster realmente isso não foi mt bonito... Mas como és um gajo porreiro vou passar ao lado. Eh eh eh. Bjinhos!!

Sérginho, eram 33044! Era o que estava no ecran gigante! Estás chalias ou quê? Lembro-me perfeitamente! Bjs
 
Moreirinha... também lá estive! E estavam 37 mil e poucos no ecran... Tenho a certeza, foi o que eu e os meus amigos vimos. (E atenção que são só os pagantes que estão nesses numeros :D )

É GRANDE! Tenho ido aos ultimos que têm tido mais de 50 mil, mas pronto, com a chuva que esteve nesse dia compreende-se. Daqui a duas semanas estará CHEIO!! Com ou sem chuva!

Saudações Benfiquistas! :D

PS - Essa canção do pinaster só me relembra o facto de que somos mesmo GRANDES! ;)
 
Raquel agora lixaste-me! eh eh. Fingias que não tinhas visto 37 000 e tal!!! Para ajudar a amiga! Estava mesmo equivocada. Sorry gajo! Bjinhos Raquel!
 
EHEHEHEHEH! Estamos a progredir... Ora aí está algo que o meu "marido" já tentou que eu fizesse, mas não conseguiu! Quer dizer, já jantei no restaurante da Catedral e já apanhei a seca da minha vida a assistir à entrega de emblemas pelos 25 anos de sócio do rapaz. E sim, eu estava doente e a chorar devido a uma enorme constipação... O que o amor não faz! Mas o amor ainda não me levou na ideia de assistir a um jogo em pleno estádio. Thanks, but no thanks! Claro que ele também lá esteve. Nem nenhum jogo se realizava sem ele! Pelo menos ele acredita nisso! eheheh
Beijinhos
 
Cláudia, olha que ao vivo o futebol é um espectáculo bastante emocionante! Não tem nada a ver com um bar cheio de fumo, onde estão todos com um ar alheado a olhar para a caixinha mágica e onde se esquecem da tua existência durante algumas horas ou pelo menos até que se mude de canal ;)
Tens de ir a um jogo importante, em que a casa esteja cheia. É espectacular! E não, não me passei para o lado deles! Vai e depois diz-me se não gostaste! Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter