quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

 

FRIDA KAHLO

Não sou uma adepta fervorosa de exposições de pintura. Mas há uma, que não vou perder:

FRIDA KAHLO
Comissária: Josefina Garcá Hernadez, Museu Dolores Olmedo, México
24 de Fevereiro a 21 de Maio 2006
de Terça-feira a Domingo, das 10h às 19h
Grande Hall do Centro de Exposições

E porquê? Porque vi um filme sobre a vida desta pintora, com a
Salma Hayec, que me deixou absolutamente fascinada e apaixonada pela vida desta mulher. De espírito determinado e rebelde. Aluguem o DVD porque vale mesmo a pena. Há pessoas que têm uma força interior que me deixa estarrecida e que me faz admirá-las. Frida é uma dessas pessoas. Vale a pena ficar a conhecê-la um bocadinho através do filme e agora tenho a possibilidade de ver, ao vivo, um pouco da sua obra.
A NÃO PERDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem de:
http://www.fantasyarts.net/Frida_Kahlo.htm

Comments:
Tb adorei o filme. Qd e' a exposicao?
Ainda continuo 'a espera do tal mail...
 
boa boa eu tb não vou perder de certeza! O filme é espectacular, toda a gente deveria ver!!! Bjs
 
Oh Guinho distraído então se leres o post diz lá o local e entre que dias decorrerá a exposição... Tens razão, estou a dever-te esse mail. Hoje sem falta trato disso! Bjinhos

Bjinhos PRIMA! Há muito tempo que não me dizias nada por aqui... Fica bem!
 
é verdade bzuu como uma mulher cuja aparência foge aos estereótipos de beleza pode ser tão interessante...também não vou perder a exposição assim como não perdi o filme...não fui contigo??? :)
 
rcmBzuzinha acho que fomos juntas sim sra. A que propósito????? eh eh eh! Bjinhos! Que fixe tens vindo cá mais vezes!
 
rcm foi antes do texto não sei como.......
 
nao sabes como? eu sei..foi do whiskey que bebeste ontem à noite!! :P
 
eh eh eh. Bzuzinha agora desmascaraste-me! :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter