terça-feira, 10 de janeiro de 2006

 

LEMBRANÇAS que nos tocam


Este ano, a lembrança de Natal da minha amiga Tucha tocou-me! Pela simplicidade, pela enorme utilidade, pelo cuidado que ela teve ao pensar no que havia de fazer para oferecer, pela qualidade do "produto" elaborado, pelo significado que tomou neste momento da minha vida. Um caderninho, cheio de listas de compras que podemos ir preenchendo e destacando do mesmo, a cada nova ida ao SUPER (-mercado Serginho, supermercado para ti :) Desculpem! Esta foi uma private!). Uma ideia simples, no entanto brilhante! Eu não me lembraria de o fazer... E ADOREI!!! Obrigada AMIGA Tucha! És uma pessoa fora-de-série! Deia.

Imagem de:
www.eslkidstuff.com

Comments:
Olá Amiga!

Fico muito contente que tenhas gostado da prendinha que fiz!!! Realmente é uma prenda muito simples mas pensada especielmente para as melhores Amigas!

Muitos beijinhos

tucha
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter