segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

 

Neve, Miss Saigon e muito mais...

Um assunto incontornável deste fim-de-semana, é sem dúvida alguma, a queda de neve! Fiquei incrédula a olhar para “aquilo” que me caía no pára-brisas e que o senso comum me dizia para pensar que era granizo mas os sentidos me diziam que não, era neve! Era mesmo neve, o granizo faria um estardalhaço a cair daquela maneira no vidro e aqueles farrapinhos brancos caiam suavemente sem qualquer alarido! Parecia uma miúda, a olhar para o capô do carro, deliciada porque pela primeira vez na minha vida vi nevar... Nem na Serra da Estrela tive esse prazer! Experiência arrebatadora! Principalmente em Lisboa, onde nunca tinha assistido aos termómetros a marcar zero graus. Depois deste espectáculo segui para outro: miss Saigon. Adorei! Um "dramalhão" bom para românticas incuráveis como eu. (Então a patinha fica à espera dele 3 anos??) Àparte o drama romântico, há também o drama da guerra, todos os "efeitos colaterais" (como lhes chamam os senhores da guerra, como se não se tratassem de pessoas, como se fossem apenas números...) que lhe estão inerentes e que são absolutamente devastadores... Muito bom para quem goste do género (musical)!

E agora mudando radicalmente de assunto...

MALTA EU AMANHÃ FAÇO 28 ANOS!!!!!! E quero deixar aqui registado que aos 28 anos EU SOU FELIZ!!

1) Amo e sou correspondida
2) Tenho família
3) Tenhos muitos amigos que são a minha força!
4) Tenho saúde
5) Tenho trabalho (por enquanto...)
6) Tenho muitos planos para pôr em prática a curto, médio e longo prazo.

O que é que eu posso pedir mais??!!

Muitos beijinhos a todos.

Deia :)

Comments:
Realmente eu também fiquei "deslumbrante" ao ver os floquinhos a cairem suavemente na minha cabeça...parecia que estava com um ataque de caspa;)
Amiga Deia, muitos Parabéns, muita felicidade é muito bom ter-te como amiga. Parabéns tb à Isabelhinha:)
 
Parabéns!!! Espero que este dia seja passado da melhor forma que souberes e que sejas feliz hoje, amanhã e sempre! Que esse optimismo que demonstras seja uma realidade do teu dia a dia e que recebas os 28 com toda a alegria e satisfação que te caracterizam. Continua sempre assim pois irás ter sempre os amigos a que te referes no blog como motivos de felicidade quando receberes cada nova idade! E também me parece que os outros pontos serão fáceis de concretizar!

Beijinhos grandes
 
Ó AMIGA Adélia...MUITOS PARABÉNS!
Que a vida te proporcione muito mais alegrias e te dê tudo de bom que tu bem mereces!.
Beijinhos e abracinhos!
 
Parabéns giraça! Vai ver o meu blog, dediquei o post de hoje à minha maninha querida do coração!Que tenhas um dia muito muito feliz e que os teus sonhos se concretizem! Adoro-te prima!E que contes muitos! Um abração!
 
muitos parabéns princesa!!
que bom é saber que ainda há pessoas no mundo como tu - que n se rendem aos maus hábitos da vida e do mundo, que só valorizam o que é realmente importante e que estão repletas de valores e de moral! sabes inspirar confiança, alegria, felicidade e amizade....
um grande beijinho pra ti - nuca mudes!
Cristina Martini Baby - q vergonha! :o)
 
ai....... o nuca era suposto ser nunca!!! hheheh bjs!!
 
bzuuzinha parabéns!!! hoje és bzuubé duplamente!! Que a felicidade dos 28 contagie os próximos 100 anos! Um dia o mais feliz possível e obrigada por te ter como amiga! Gosto muito de ti!
beijo gordo!
 
Nada disto é meu mas parece-me apropriado a tua pessoa.
"As pessoas influenciam-nos, as vozes comovem-nos, os livros convencem-nos, os feitos entusiasmam-nos."
autor: John Henry Newman

Muitos parabéns e parabéns a todas as pessoas que te rodeam tem a sorte de te terem por perto.
Parabéns a vida que te ensinou a ser como és.
Pessoa encorajadora que atraves deste cantinho tem sempre a dar uma palavra de apoio.

Parabéns
 
Aaaaaaaah fazes anos....
28 anos?
É muita fruta para quem te tem aturado....

Bem sendo assim só tenho a desejar felecidade para os proximos e dar parabéns a quem tem tido tanta paciencia nestes 28 aninhos...

Não ligues, brincadeirinha,admito um pouco parvinha tambem, mas nunca sei como abordar a aproximaçao a palavra Parabéns, Só a palavra "parabens" parece seco e frio, no entanto se tentar dizer algo mais elaborado bloqueio... ou complico, o exemplo está no que escrevi até agora, bem paciencia...

Parabéns ,lá está, mas é muito sentido , melhor "muitos parabéns"
melhorou ..
Bem é melhor abordar de outra forma.
Desejo que estejas feliz não só hoje como amanha quinta, sexta, sabado e por ai adiante. uns dias bem felizes...
(eu não disse se tento escrever de mais só complico)

Muitas felecidades Bjs.

Billas
 
Parabéns ;)
 
OBRIGADA A TODOS PELAS PALAVRAS E PELAS ACÇÕES!!!!!!!! Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter