segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

 

Um amor infinito...

Esquecendo o facto de ser um filme "hollyoodesco" bem ao jeito de filmes como "O exterminador implacável" ou "Rambo" (ou qq outro filme de acção), o filme "FLIGHTPLAN" que vi há umas semanas atrás com a minha mãe, deixa no ar uma mensagem de extrema importância... Aconteça o que acontecer, se soubermos (se o sentirmos com uma certeza inabalável) que a verdade está do nosso lado, não devemos temer defendê-la, MESMO que muitos dos que nos rodeiam franzam o sobrolho em tom de desafio, de quem não está a "engolir". Não devemos tentar PROVAR o que quer que seja aos outros, quando os outros não estão a ver (ou a sentir) o que nós vemos (e sentimos). E não devemos desistir (!NUNCA DESISTIR!), MESMO que pareça que o mundo inteiro nos voltou as costas. CONVICÇÕES FORTES e FÉ no BEM que PREVALECE sempre (ATENÇÃO: pode demorar muito tempo até que seja feita justiça...) sobre o mal, ajudar-nos-ão a seguir em frente, SEM medo(s) e a superar as fases de desespero em que parece não haver solução à vista. EU ESTOU DO TEU LADO! EU ACREDITO EM TI! Já somos duas. Não estamos sozinhas! Somos fortes! E o nosso imenso amor servirá de suporte a qualquer abalo.

Imagem de:
http://www.hallmarkuk.com/pages/

Comments:
Eu também estou do vosso lado! percebi perfeitamente sobre o que acabaste de escrever e quero dizer que tb podes contar comigo! Bjs!
 
Tal como combinado (e prometido!)aqui estou eu... de perto, a reflectir sobre as tuas reflexões. Pois eu, ao contraire da Catarina, não percebi exactamente a que te referes. Mas percebi a tua ideia e até concordo de uma forma genérica. Apenas te contrarío quando achas que não precisamos (ou devemos) provar sentimentos, crenças ou convicções e acrescento que defendo a ideia de fomentarmos a verdade, sempre com amor, amizade e pedagogia. Mas não ligues muito ao que digo, afinal este teu post deve dirigir-se a um "sugeito" específico(não se interprete mal "sugeito" - refiro-me algo em particular e não a uma pessoa em particular). Ou melhor..... não ligues a nada do que digo. Afinal, quem sou eu para estas divagações!
Um grande bj para ti.
Ass.: O Ar é para Todos

p.s. mas tal como a Catarina, estou sempre do teu lado!
 
Obrigada linda prima. Bjinhos
 
Menino/a "o ar é de todos" que mania de estar sempre a dizer para eu não ligar ao que dizes! Ligo sim sra e muito! Bjinhos ;)

P.S. Percebi a tua ideia. Mas acredita, neste caso, não vale mesmo a pena tentar provar seja o que for. Deixo nas mãos de Deus em quem tenho fé que a verdade se revele. Mas não de uma maneira má, apenas naturalmente.
 
mai nada! quem fala assim...
ass: o Ar é para Todos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter