segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

 

CARNAVAL

Estou contente por ser Carnaval porque amanhã não venho trabalhar. E só por isso... Não gosto do Carnaval desde que deixei de me mascarar e de me encantar por este período do ano...

(só me mascarei enquanto fui pequena. Nunca calhou ir a uma festa organizada por amigos mascarada... Será que tenho andado inconscientemente a fugir-lhes? É que me lembro de festas organizadas por amigos e eu por uma razão ou outra não ia e não me mascaro há imenso tempo. Excepção: houve uma "festa bimba" em casa da Ana em que eu estava realmente bimba e me diverti MUITO mas não me lembro se era Carnaval ou se era apenas uma festa que nos lembrámos de organizar...)

...Bom, mas o facto de eu passar pelo Carnaval intocada pelo espírito dos restantes foliões, pode muito bem estar relacionado com certa vez aos 13 anos eu de cabelinho lavado, ter ido às compras e no regresso, mesmo, mesmo, mesmo ao pé da porta de casa, levei com um ovinho em cheio na "cachimónia".

Eu sei que já passaram, 15 anos, mas acho que nunca ultrapassei este episódio... Ora aí está mais uma mania minha...


E como tal, FELIZ CARNAVAL a todos os que o apreciam! Eu por mim, vou gozar o diazinho de folga :)

Comments:
Ora aí está um motivo mais do que válido para se gostar do Carnaval. FOLGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Não me parece nada nada mal... Amanhã ainda me vai parecer melhor :) E venham mais feriados e mais Carnavais, que a malta agradece! Hoje comecei o meu dia laboral a ver-te. Calculei que também fosses para o teu local de trabalho, tal como a mim. E já nessa altura ia a pensar no Carnaval... porque seria?

Beijinhos
 
Um ovinho na tola?
Ahahahahahaha!!

Juro que esse não fui eu quem atirou. Mas bem sabes que ovo faz bem ao cabelinho!
:)

E logo nessa época onde o sentido olfactivo era 'maníacamente' apurado...

Bom feriado menina. :p
 
Cláudia, foi bom não foi? Ainda por cima estava um dia lindo de sol, fui até à praia, ver o mar... Ai que bem que me soube!!!

Guinho: tás a ver o filme né? Passei o dia todo a cheirar o cabelo e a deseperar, a cheirar e a desesperar... E nunca mais fui a mesma. Mas olha que não me fez bem, porque uns anos mais tarde a nossa amiga Madalena disse-me que o meu cabelo era seco e sem brilho... lol :)

Bjinhos aos 2
 
Eu também fui ver o mar e passear de carro, mas estava tudo cheio de gente em todo o lado! Porque seria?! No fim de semana, tive pena de não te encontrar nem no Taklã nem em casa do Tiago. Fomos a ambos os sítios, embora tivessemos estado pouco tempo no Taklã. Fomos mesmo só beber café! Pronto, olha, vi-te na bomba de gasolina! Já não foi mau... ehehhe
 
Cláudia andamos mesmo desencontradas. Não nos vemos (mutuamente, uma vez que me viste a pôr gasolina...) há meses!!!!!! Temos de contrariar isto de alguma forma! Comé? Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter