quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

 

Estou a sentir-me assim...


Só fiz o meu trabalho, não fui a "inventora", ou a cabecinha pensadora por trás do processo e no entanto sinto, que falta muito pouco até que todos os "poderosos" me ataquem sem dó nem piedade, porque não o podem nem devem fazer a quem de direito... E eu tudo bem. Foi só um desabafo... Do not panic... Do not panic... Do not panic... (O meu panic button está a querer entrar em modo automático, mas eu vou ser mais forte e manter a calma...) Inspira expira, inspira expira, inspira expira... Pronto, já estou melhor. Venham eles... "Quantos são?"

Imagem de: http://www.wwf.org.uk/news/n_0000001818.asp


Comments:
Tu não existes!!! :)
 
eh eh eh... :)
 
Sei que não tem nada a ver, mas deixo o seguinte desafio:

Digam a 10 amigos para dizerem a 10 amigos hoje!
O Site do cancro da mama está com problemas pois não têm o nº de
acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite
oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres desprivilegiadas.
Demora menos de um segundo para ir ao site e na tecla cor de rosa que
diz: Free Fund Mammograms. Isto não custa nada e pelo nº diário de pessoas que clicam os patrocinadores (Avon,Tupperware, etc....) oferecem a~mamografia em troca de publicidade.
Aqui está o Website: http://www.thebreastcancersite.com


PASSEM A 10 AMIGOS PARA PASSAREM A 10 AMIGOS.
Um dia poderão ser vós (ou as vossas mães, irmãs, namoradas,
amigas...) a necessitar.
OBRIGADA!!!'
 
Venham eles! é assim mesmo!
Quem não deve não teme!

Beijocas e boa sorte!
 
Cláudia vou postar este teu comment. Bjinhos.

Guinho "gracias" pela tua presença na minha vida :) O meu muito e muito obrigada. :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter