quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

 

OBRIGADA A TODOS!!!!

Não posso deixar de agradecer o carinho com que me tratam... Obrigada a todos os que ontem estiveram comigo (pessoalmente, por mensagem, via telefone, em pensamento, etc, etc, etc) fazendo do meu dia um dia muito FELIZ! Há muito tempo (3anos) que não vibrava assim com o meu aniversário e foi graças a vocês... Um abração especial ao Guinho que me fez uma grande SURPRESA e veio mais cedo para os meus anos!! Os meus amigos são o meu MAIOR TESOURO (passe o cliché...). Bilas espero que te tenha corrido bem o teste!!Bjinhos a todos! Deia.

P.S. O meu sobrinho Rodrigo cantou-me os parabéns ao telefone! Esteve a tarde toda a ensaiar :)

Comments:
Já tinha saudades tuas :)

E já agora, não havia um tapauézinho não?
 
Eu estava louquita de td nem me lembrei de mandar coisas às pessoas... Peço imensa desculpa já sei que estou perdoada mas desiludi-te ;) Tb tinha! Mas agora estás de volta!!!! yupiiiiiiiiii :)
 
Estás feita uma mimada! ehehehhehe
 
Peço desculpa de ter saido mais cedo no teu aniversário.. quanto ao exame correu bem... com exames e trabalho, só acabei ontem, e estou a por-me correntes dos teus ultimos posts.

Beijinhos
Billas

Se não me levares a mal este teu Cantinho teu é tambem um pouco meu...
 
Bilas, claro que tb é teu este cantinho! Se não percebesse que as pessoas me visitam e gostam de me ler e de me acompanhar no dia-a-dia, talvez o meu entusiasmo pelo blog já tivesse esmorecido. É de todos vocÊs portanto :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter