quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

 

O(s) responsável (is) deve (m) andar a pensar "Xiça, o que é que fiz??"

Em relação ao caos que "certas e determinadas" caricaturas criaram, gostava de explicitar a minha incredulidade com a situação gerada. Por onde anda o sentido de humor?! Não as vi, mas duvido que justifiquem tamanha violência. Julgo que foi apenas o pretexto para expressarem toda a revolta que acumulam contra o mundo Ocidental e diga-se de passagem com alguma razão. Que mania, de andarem, sob falsos pretextos (é pelo povo e pela paz dizem eles, quando todos sabemos que uma jazida de petróleo, por exemplo, faz toda a diferença) a meter o nariz em território alheio! Não compreendo fanatismos, nem fundamentalismos, mas compreendo, sentimentos de injustiça e revolta. Parece-me, que o mundo como o conhecemos está a entrar em colapso (em termos físicos e ideológicos). Está na altura (há muito tempo!) de mudar... Espero ardentemente que ainda seja possível construir um FUTURO para o Homem.

Comments:
quer dizeri.... a rapariga toca num assunto sério e ninguém comenta!! tá mal! pois tá claro q tá mal! hehe...
só quero dizer q concordo contigo em pleno... mas (tem de haver semprea porra dum mas...)acho q o respeito ao próximo é um dever cívico e humano, acho que se somos uma espécie assim tão inteligente deviamos ter a capacidade de prever que n se deve brincar com o fanatismo - sinceramente acho q teve uma pitada de "intenção", porque o ser humano é mesmo assim... é uma tristeza concluir isto mas infelizmente acho q todos temos essa particularide na nossa essencia - uns mais q outros, outros muito menos q outros - e estes ultimos, sim, são inteligentes. como nós...
"bacis" prá beirão....

o ar é pra todos
 
Gracias martini baby!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter