segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

 

Sou vento...

É desgastante o convívio contigo. É desolador perceber que nada do que faço te toca. Nada do que tento, alcanço. O carinho que te dedico, resvala em ti como se fosse vento. E pões-te a falar do passado. A lembrar tempos que já lá vão e desprezas o presente, desprezas as minhas acções. Não te encho com palavras ocas. Ajo! Não consegues perceber? Não me consegues ver? E que culpa tenho eu que assim seja? Estou a ficar tão cansada... Luto desesperadamente para não me esquecer de ti. De tudo de bom que já foste, que já representaste na minha vida. Esse plano, leva-te a algum lado? Não sei. Mas sei que te leva, a cada dia que passa, para mais longe de mim. Estou triste. E tu? Que sentes?

Comments:
este registo não deve ser comentado... é demasiado pessoal para alguém vir opinar sobre ele. mas sinto o teu sofrimento sobre assunto. gostava de oferecer-te o meu apoio sublinhando e relembrando-te o que disseste anteriormente - as tuas convicções são fortes Deia... leva-as até ao fim.
um grande beijinho
o ar é pra todos
 
Gracias friend! Bjinhos (Não te preocupes que isto foi só um desabafo...)
 
Estou contigo amiga.
Para o que for.
Beijinhos
 
Eu sei :) Raquel
 
Miguita,tu hás-de ter os teus motivos para escreveres 1 post que se contrapõe ao que tens demonstrado no teu blog ultimamente. Há dias e dias e hoje estiveste meio cinzenta. Também é preciso... Acho que entendo a necessidade de desabafo, sem fazer a mínima ideia porque é que estás assim! Mas isso pouco importa. ESPERO que melhores rapidamente e que o optimismo volte a reinar os teus dias :)
 
Não estou pessimista nem infeliz Cláudia. Aquilo de que falei é algo que provavelmente nunca ninguém há-de entender ou conhecer. Não faz de mim uma pessoa triste, apesar de fazer parte da minha realidade. Apenas tive um dia triste ontem.Mas continuo a "gaja" optimista que tens lido... O post era um recado para alguém que se o ler saberá concerteza (espero eu) identificar-se. Não era para ficarem preocupados comigo ;) Bjinhos e obrigada
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter