quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

 

VÁRIOS...

Olá! Então ninguém mais se chegou à frente com "manias"?? Tsss Tsss. Vocês é que sabem... O desafio era um bom desafio e não havia necessidade de o ignorarem :)

Adiante...

1) Fiz a minha primeira sopa com verde. O que é que isto significa? Fui para além do creme (de cenoura) que já havia feito e fiz uma sopa de espinafres! Teria ficado maravilhosa, se estivesse um pouco mais espessa e um bocadinho menos salgada. Em todo o caso, o "verde" ficou bem cozido e esse era o verdadeiro desafio. Devo dizer que para confeccionar esta deliciosa sopa, fui às compras ao PINGO DOCE. Amiga MJ esta é para ti: ADORO o Pingo-doce! Acho-o mais caro que o CARREFOUR por exemplo, mas em termos de apresentação e qualidade da fruta e vegetais nenhum outro o bate. Tudo ali, nas prateleiras, alinhadinho, pincelado a cores garridas e ar saudável. Sim senhora, para vegetais é o meu local de compra de eleição.

2) DESEMPREGO: de vez em quando entro em PÂNICO. "Ai a minha vida". Mas é só de vez em quando, porque tenho um feitio bom para os dias que correm. Vivo o dia-a-dia. Não faço planos a longo prazo. Posso pensar que gostaria de fazer isto, ou concretizar aquilo, mas sou muito de viver o momento. "Carpe diem" é o meu lema. Poderá prejudicar-me noutros aspectos da minha vida, mas, no que toca ao emprego (trabalho, empregos já não existem...) é perfeito. Vinha a ler a XIS e descubro que essa é a atitude correcta se não se quer andar permanentemente derrotado. Passo a citar: "Evitar pensar a longo prazo é uma das formas de minimizar o stress.(...) tomar como seguro um contrato a prazo uma vez que o vitalício é praticamente inexistente". E eu tudo bem. Mas, andar a pensar "Ai que bom tenho mais dois meses!" penso que será optimismo a mais. Assim, percebo que tenho de mudar. Só ainda não descobri para onde... Entretanto as moradas no "Emprego procura-se" (deveria mudar para "Trabalho procura-se...") vão somando.
Bjinhos. DEIA :) Aquarius







Comments:
princesa... vai tudo vorrer bem. tenho fé nisso, acredito nisso.
bjs,
o ar é...
 
eh eh eh. Gosto muito da maneira como vais adaptando o teu nick. Gracias e bjinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter