segunda-feira, 13 de março de 2006

 

Ai que estou assim...

Ele tinha de chegar a mim. Chega a todos. Anda por aí. Era mais do que provável que mais tarde ou mais cedo me acontecesse... DESEMPREGO. Que estratégias de futuro? Que futuro? Rendas? Casórios? Casas novas? Filhos? Como?? Gostaria que alguém me respondesse a esta questão. E enviasse o mais depressa possível porque eu estou a entrar em PÂNICO!


P.S. Inspira, expira, inspira, expira, inspira, expira.

Imagem de:
http://www.macmonkies.com/fun2.html

Comments:
como tudo linda o panico nos é dificil de controlar...
mas pensa que tudo na vida tem mudanças bem sei que isto roupe com prespectivas mas mediaticas , apenas nao caiem pelo ralo .... apenas adiadas por pouco muito pouco acredito que sim.... mas vale agora que mais adiante.... ja estavas consciente dissso mas nao ainda tinhas esperanças porque era o que desejavas para os teu splanos... no entanto quande ouves musica ou escreves textso colocas virgulas e pontos sao vazios que dao coenrencia aos teu textos e os silencios nas musicas fazem delas audiveis, com isto quero dizer que existe pausas necessarias e mudanças uteis bem sei que nao a querias , mas sao elas que te faram a que a proxima frase que surga na tua vida em seguida desta virgula ira dar força a tua vida a tua historia....
Seras feliz nao baixes a espada nem o escudo levanta esses braços e vai em frente mesmo nao sabendo para onde vas, vai vai com mais força.....
bem sei que nos deixa com menos força e sem saber o que fazer,,, pois temos planos para nós e para quem nos ama , mas isso nao desaparecerá estara ai mesmo a tua frente vai
luta levanta essas armas e transforma essa angustia em querer, a incognita que sentes é asurpresa e nao concretizar HOJE dos teus sonhos que estam proximos mas Existe o AMANHA, e eles realizaram , nao podes é pensar que vais entrar num buraco de ?????? amanha é um dia diferente de hoje , pois nao existira mais incognita ja sabes o quye tens que fazer , é lutar .... e ninguem te larga nem te deixa sozinha quem esta contigo nao te deixara nem se perderá o gosto de se concretizar os sonhos , apenas ficou para o amanha ......

Estás conciente do que tens que fazer,

pegar nessa armadura espada escudo , e acreditar e querer, e ca vais a andreia com a certeza de a incognita terminou e agora acontecera o que por lutaras.....

REspira expira uma vez, e mudou, as pessoas manten-se quer estajas ondes estiveres , éws precisa noutro lugar....
 
nao terminei ....

um beijao

Billas
 
Então? Não fazia ideia de que te irias deparar com essa realidade... Bom, o que posso dizer é que o Billas tem toda a razão! Pensa no lado positivo: vais ter tempo para ti e para procurar algo que provavelmente te fará sentir concretizada. Bem sei que o desemprego e a espera não pagam contas, mas começa já a procurar alternativas. Agora existem os PEPAP e acredito que desenvolveste contactos no teu actual lugar de trabalho que te permitirão arranjar uma luzinha ao fundo do túnel. Actualmente estou a trabalhar, mas ninguém me diz que de hoje para amanhã não estou a passar pelo mesmo!? Acho que hoje em dia, infelizmente, não há empregos estáveis e muito menos, lugares garantidos, pessoas insubstituíveis. A nossa geração nasceu na época errada e estamos a atravessar uma das piores crises de sempre. É quase impossível não ficar em pânico, mas pensa que tens amigos e uma família que te ajudará a arranjar caminhos e alternativas. Se calhar, arranjas um novo emprego mais depressa do que pensas. E quem sabe, se mudarás para melhor? A tua maneira de estar na vida e o teu habitual optimismo marcarão presença nesta nova fase. Não desistas e inspira, expira, inspira, expira. Tudo na vida tem solução... Menos a morte! Beijinhos e FORÇA!
 
Olá prima! Venho aqui dar uma força para que tudo corra bem! Vais arranjar uma solução para o teu problema, se não for já é daqui a um bocado,para além disso estamos cá TODOS para te ajudar! No fim de semana estive a ver o Expresso Emprego e existem muitas ofertas (pode é não ser na tua área, mas confesso que não estava à espera de tanta coisa). Tal como no filme Capote, pergunto-me muito até onde teremos de ir para alcançar algum sucesso? Temos que passar pelo quê primeiro? Quanto custa subir na vida? Também estou numa fase de transição da minha vida e tenho pensado muito nestes aspectos. Seja para o que for estamos cá para o que der e vier! Só me resta torcer muito por ti e dizer que estou presente sempre que precisares! Um abraço muito apertado de energias positvas!...
 
AMIGOS!! Eu sei. Eu não estou paralisada de medo. Estou apenas a sentir-me em stand by sem saber o que se vai passar a seguir. Mas isso não é necessariamente mau. É apenas um novo desafio, é apenas mais uma batalha. E eu sou forte, sou guerreira e não vou baixar os braços. E a força vem não só de dentro mas de todos vocês :) Bjinhos!
 
Desafio:
quando vires o sol no inicio do dia sorri para ele, mas faz mesmo isso... é inspirador
tenho feito e ja passei do sorriso para a gargalhada....

beijinhos

Billas - o Bruto - Bud spencer


Ps : no dia em que o sol se recusar a aparecer ou se enconder atraz das nuvens, da-lhe falta de presença para aprender a ter mais força que aquilo que se pois a sua frente....

bjs
Billas
 
Não tem nada a ver mas...
Lembrei-me

Bem hoje ´`è mais um dia da mulher , e não o dia ridiculo do dia internacional da mulher que foi a pouco , logo vou dizer hoje tambem é o vosso dia....

Não queram um dia , queram todos....


Bjs Billas - "O peao" que batalhou pela rainha , e se tornou em rei

Xeque mate....
 
bzuu não desespera...vais ver que também este obstáculo vai ser ultrapassado...parece que quando finalmente resolvemos um problema surge logo outro para nos fazer ver que temos de estar em batalha permanente...por isso que remédio temos? vamos à luta!!...diz o roto ao nu... :)
força amiga e um grande grande beijo
 
Obrigada Bzuzinha! Bjinhos
 
Eu tive uma professora que dizia: Os bons profissionais têm sempre emprego!
E se és como penso que és isso vai ser mesmo passageiro. Não podes é stressar. E olha, aproveita o que há de bom quando n se tem de ficar enfiado nisto o dia todo. Aproveita p andar ao sol, na rua enquanto podes. ;)
Estive 6 meses nessa situaçao depois da fac. e foram bons tempos, cheia de tempo para mim e para as coisas que queria fazer o que tb é bom.. Se tudo correr bem não voltarás a estar assim por isso é de aproveitar.
Beijinhos miga
 
Raquelucha obrigada pelas tuas palavras, por enquanto ainda não estou cheia de tempo para mim, mas confesso-te que espero não vir a ter esse tempo... :) Bjinhos!
 
amiga... queria muito encorajar-te com palavras. mas é um dia em q aquilo q me sair na escrita irá magoar-me (desculpa o egoísmo). mas acredita q por gostar de ti, tens a minha "boa" energia contigo. vai tudo correr bem - tenho a certeza. dá tempo ao tempo: quem merece sempre alcança.
bjs,
o ar...
 
Gracias... Voltaste ar? Bjinhos. Fica bem. Espero que tudo se resolva!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter