sexta-feira, 24 de março de 2006

 

CORDUROY

Deixo-vos com uma (na verdade eu gosto de quase TODAS!) das minhas músicas preferidas da minha banda preferida PEARL JAM. Bom fim de semana!


The waiting drove me mad...you're finally here and I'm a messI take your entrance back...can't let you roam inside my headI don't want to take what you can give...I would rather starve than eat your bread...I would rather run but I can't walk...Guess I'll lie alone just like before...I'll take the firmest path...oh and I must refuse your testA push me and I will resist...this behavior's not uniqueI don't want to hear from those who know...They can buy, but can't put on my clothes...I don't want to limp for them to walk...Never would have known of me before...I don't want to be held in your debt...And I'll pay it off in blood, let I be wed...And I'm already cut up and half dead...I'll end up alone like I began...Everything has changed, absolutely nothing's changedTake my hand, light my picture, still my teacherI don't want to take what you can give...I would rather starve than eat your breast...All the things that others want for me...Can't buy what I want because it's free... Can't be what you want because I'm...I ain't s'posed to be just fun Oh, to live and die, let it be done I figure I'll be damned, all alone like I began...(...)


Imagem de:
http://www.rosimusic.com/modules/especiales/

Comments:
Olá Olá... Eu fui ao concerto deles no Dramático de CASCAIS, da primeira vez que vieram cá. Adorei, diga-se de passagem :) É uma banda de que gosto muito!

Beijinhos e bom fim de semana também para ti
 
hello hello!!!! bem.... achava q só conhecia pessoalmente três pessoas q gostam de pearl jam.... e obviamente com muuuuito bom gosto! - eu, tu e o meu irmão! mas agora com o comentário da cláudia fico mais contente ainda!!!! HÁ PESSOAS COM MUITO BOA FORMAÇÃO E BOM GOSTO NAS REDONDEZAS!! ehehehe
desculpa mas ontem o café foi mesmo impossivel... mas fico ainda com pena da impossíbilidade do jantar de hoje...
bjus,
CRIS - com letra grande e gorda!!
ah.... esse concerto foi brutal!
 
Cláudia: e ao estádio do restelo não? Tb foi muito bom!! Tenho saudades deles cá... Já ouviste falar que irá sair um novo album brevemente? Bjinhos

CRIS em letras gds e gordas (muito bem!! Gosto de ver a evolução...): já sei com quem é que hei-de ir ao concerto se eles voltarem cá algum dia! Com as minhas duas amigas deste comment!! Bjinhos!
 
Resposta com atraso, porque a vidinha profissional tem sido complicada. Não fui ao Restelo. Fui ao já extinto Dramático. Ainda este fim de semana, passei por lá e reparei que estou cota e que o Pavilhão já não existe.
Ao Restelo não fui pois tive exames. Acho que estava em época de frequências na faculdade. Claro que sou uma moça de bom gosto, mas fui muito influenciada pelo meu mano que é um fã de primeira dos Pearl Jam. Até ganhei uma discografia completa num concurso da Comercial :) há uns 2 anos. ehehehehhe

Beijinhos migas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter