terça-feira, 28 de março de 2006

 

NÓS ESTIVEMOS LÁ!

Caros leitores deste blog, ainda não vos tinha relatado, mas é verdade. Nós estivemos lá! Lá onde? Perguntam vocês... Lá nas filmagens de 2 dos schetches da nova série GATO FEDORENTO, nomeadamente LOPES DA SILVA. Para quem, como eu, aguardou ansiosamente o início de uma nova série, agora em casa nova (RTP) e assistiu à dita passo a elucidar onde estávamos nós. (Nós éramos: Andreia Moreira, Hugo Silva, Carla Nogueira e Marta Carneiro). E onde estávamos NÓS perguntam vocês? Estávamos atrás de filas e filas e filas de adolescentes imberbes e borbulhentos/as (bom, lá nisso também não posso falar muito...) pelo que a nossa estreia triunfante em televisão se resumiu a uma ou duas aparições relâmpago da cara do Hugo muito lá atrás e à ponta do meu casaco verde vivo. Temos (ou pelo menos eu tenho) esperança que se vejam as nossas lindas carinhas no próximo que não deu desta vez... E o qual não posso de maneira alguma revelar sob pena de levar uma valente galheta :) . O que nós nos rimos a gritar em pleno comício "bocadinho, bocadinho, bocadinho" e também a enigmática "que que que que" ou a fenomenal "nada nada nada". Muito bom. Devo dizer que fiquei um 'cadito desiludida de não ter falado com os meus "ídalos". Mas olha, é de ser tímida. Oportunidade não faltou. Miúdos houve que até fotos tiraram com eles. Chuif chuif. Devo confessar que estávamos completamente desenquadrados. Aparte a equipa técnica e os próprios dos Gatos, éramos os mais velhos no meio daquela gente toda que baldou às aulas... Tão a captar... Baldaram às aulas e depois havíamos NÓS, os cotas. Até houve um que me pisou e disse "DESCULPE". Tratou-me por você!!!!!! Mas estarei assim tão velha? NÃO, eles é que eram mesmo novos... Mas valeu a pena e ainda nos fartámos de rir. Vejam com atenção, pode ser que vislumbrem no próximo schetch do político (Ricardo) Lopes da Silva um cabelo, um braço ou quem sabe... a cara toda de um de nós os 4 que se deu ao trabalho de ir até aos bastidores dessa equipa maravilha d'O Gato fedorento. Deia :)


Imagem de:
http://janelaparaorio.weblog.com.pt/arquivo/2005_05.html

Comments:
Tenho a certeza que valeu muito a pena. Rir é o melhor remédio para as nossas vidas! O Ricardo deve morar para estes lados, já o encontraram no ginásio onde eu vou, com as duas filhotas! E eu já vi o Kalu (baterista dos Xutos e Pontapés)no cardio fitness a olhar para as máquinas como um burro para o palácio!!! He He!!! :)
 
O quê, já sou conhecido??
Yeeeyyyhhh!
 
Prima, foi pena teres tido aulas nesse dia...

Guinho eu vi-te! És famoso pelo menos para mim ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter