quinta-feira, 23 de março de 2006

 

PARABÉNS GUINHO!!!!!!!!!!!

O Hugo é uma das pessoas mais importantes na minha vida. É um amigo de longa data (12 anos!). É uma das pessoas que talvez me conheça melhor. Não tenho qualquer tipo de pudores com ele. Falamos de TUDO. Tem sido um companheiro nas horas de palhaçada e nas horas mais sérias. Sei que posso contar com ele SEMPRE. Mesmo longe geograficamente, é aquela pessoa sempre presente. Que me enriquece, que contribui para a pessoa que sou.

Guinho: foste tu que me abriste os olhos para o facto de eu ser uma "boazinha vermelha" (esta é private, desculpem lá!) e que me vais ajudando a deixar de ser...
Quero partilhar para SEMPRE a minha vida contigo e espero que saibas que também estou cá para ti!

DEIA :)

P.S. Então meninos tá bom para vocês melgas? (Guinho e Mckenzie)

Imagem de: http://bacaninha.cidadeinternet.com.br/home/mensagens/engracadas/2004/11/chapeuzinho_vermelho/

Comments:
Puxa fiquei sem palavras.
Claro que sei e também estarei sempre!

Beijo grande e muito obrigado... por tudo ;)

E também gostei muito do desenho. Também tem os seus aspectos positivos...a inocência :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter