quarta-feira, 1 de março de 2006

 

PINGO DOCE a reposição da verdade...

Fui repreendida por uma profissional, que me disse que era uma "calúnia" eu dizer que o CARREFOUR era mais barato que o PINGO DOCE. Ontem, fiz as mesmas compras no PD que costumo fazer no CARRF e realmente NÃO gastei mais. A questão é, que eu não costumo comprar "marcas próprias" e daí a imprecisão. As marcas próprias do PD são EFECTIVAMENTE mais baratas. "E não são uma promoção! São os preços sempre baixos do PD!" Aqui fica a rectificação. A minha amiga sabe do que fala. E eu estou ficando fã daquele supermercado... Deia

Comments:
amiga... só tu pra falares destas coisas!! mas obrigada pelo esclarecimento!!!
uma bjoca gorda pra ti!
vou assinar de forma diferente: O2 (está certo srª engª? sabes q esta n é propriamente a minha área...!) :o)
 
Se te queres chamar oxigénio tá certíssimo! Bjinhos
 
onde é que eu já ouvi este discurso?? acho que estamos a ficar contagiadas pela mesma profissional...até comprei recentemente atum da marca própria para experimentar...
 
Cara amiga,
Fico contente de a verdade vir sempre ao de cima e de algum modo a minha amiga contribuir para isso. A marca própria do Pingo Doce é um exemplo de qualidade e confiança, basta dizer que participo activamente em todos os testes de produto e ajudo na escolha dos produtos; A compra de produtos de marca própria é o reflexo de uma decisão tomada por consumidores atentos, inteligentes e que exigem o melhor! Tenho dito! (Maria João)
 
ADORO esta frase! "A compra de produtos de marca própria é o reflexo de uma decisão tomada por consumidores atentos, inteligentes e que exigem o melhor!" O marketing realmente tem a técnica capaz de convencer o maior dos cépticos :)

Bzuzinha então o nosso café????

Bjinhos às 2
 
bzuuzinha espero conseguir cafezar contigo para a semana...a entrega do projecto foi adiada pq surgiram mais alterações...e isto equivale a mais trabalho non-stop!! :( já tenho saudades! beijos
 
Cá te espero então... Pacientemente... Tb tenho saudades tuas... Bjinhos! Ao menos agora já me podes visitar mais vezes! Patrão fora?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter