quarta-feira, 5 de abril de 2006

 

Até 2ªF...

Vêm aí dois dias de campo, nesse local maravilhoso que não me canso de elogiar, a Tapada de Vila Viçosa. Por isso, é pouco provável que dê notícias antes da semana que vem. De resto, o futuro profissional mantém-se incerto, mas prestes a resolver-se, pelo que, dentro da angústia que sinto até tenho sorte, não me posso queixar.


Uma boa novidade: chega em Maio o novo album de Pearl Jam que se irá chamar precisamente PEARL JAM! Weeeeeeeeeeeeee! Mal posso esperar. Faço questão de comprá-lo numa loja, correr para casa, rasgar o papel celofane ansiosa, colocá-lo na aparelhagem e ouvi-lo sofregamente. Estranhando primeiro, entranhando depois, à medida que vou conhecendo as letras e me vou apaixonando pelas melodias. Ora aqui está uma "tara" que não me passou. Passou a Madonna, passaram os Guns N' Roses, passaram os Metallica... Mas os Pearl Jam não! Fazem parte de mim.


Deixo-vos com uma letra de uma música que adoro, pelo positivismo que carrega (se estiver a dar no carro, tendo eu chegado ao meu destino, fico a ouvi-la até ao fim. Faço muito isto com músicas que gosto. É impensável "deixá-las" a meio):


NATASHA BEDINGFIELD - Unwritten

I am unwritten, can't read my mind, I'm undefined
I'm just beginning, the pen's in my hand, ending unplanned
Staring at the blank page before you
Open up the dirty window
Let the sun illuminate the words that you could not find
Reaching for something in the distance
So close you can almost taste it
Release your inhibitions
Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else
Can speak the words on your lips

Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is where your book begins
The rest is still unwritten
Oh, oh, oh
I break tradition, sometimes my tries, are outside the lines
We've been conditioned to not make mistakes, but I can't live that way
Staring at the blank page before you
Open up the dirty window
Let the sun illuminate the words that you could not find

Reaching for something in the distance
So close you can almost taste it
Release your inhibitions
(...)
Today is where your book begins
The rest is still unwritten


Comments:
miguita.... só tenho uma coisa a dizer, além de tudo o q já sabes...: AMO essa música.... n sei porquê mas adoro essa letra!
um beijo... a vida vai melhorá!
bjs, cris
 
Obrigada Cris. Também tenho esse feeling! E espero que em relação a ti se passe o mesmo! Bjinhos!
 
Atão? Só por que isto não anda fácil já não nos brindas com as habituais pérolas de sabedoria saloia?
 
Tá parvo queres ver... Sabedoria saloia eu? bahhhh. Uma pessoa já está irritada e ainda vêm estas aventesmas chatear. lol. Bjinhos Guinho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter