segunda-feira, 10 de abril de 2006

 

BASIC INSTINCT 2

Previsível, sensualidade demasiado forçada (logo artificial na minha opinião), história pouco interessante... Enfim, veio reforçar a minha opinião em relação às sequelas... Não vale a pena! Deixem-se ficar pelo sucesso do primeiro filme. E tenho dito. Faço no entanto uma ressalva, a Sharon Stone é de facto uma grande actriz. Também devo confessar, que cada vez mais, filmes que envolvam "psicopatas" me incomodam e me deixam irritada. Humm. I wonder why... E isso pode ter contribuído para eu não ter gostado do filme.


Imagem de:
http://www.filmtotaal.nl/module.php?section=newsDetails&newsID=6687

Comments:
Prima, não sei porquê, mas eu já esperava uma pouco isso, depois de ler tanta crítica negativa, já começava a acreditar na opinião dos críticos (que nem sempre é viável). Bjs!!!
 
Olá, eu concordo sim, acho que o genêro psicopatia aflige bastante as mulheres, visto que dessa natureza surge a agressividade e a fúria....
Mas parece que as pessoas gostam desse lado negativo de rebeldia, basta ver que fazem muito sucesso nas telas do cinema...
Beijos de uma visita...
 
Íntimo sedutor: o género "psicopatia" não aflige especificamente as mulheres... Aflige qualquer ser humano que lhe fique sujeito e no caso, a psicopata era uma mulher e não me parecia que se sentisse constragida pela sua natureza. E de um psicopata pode nunca chegar a surgir qualquer agressividade ou fúria, pode muito simples e "docemente" exercer a sua obsessão e martirizar o seu alvo, sem perder jamais o ar de santo. E também sem nunca desisir de o fazer. Para mim essa patologia não tem qualquer encanto, não a identifico com rebeldia ou sedução. Identifico-a ao vazio. Ao nada. Obrigada pela visita! Andreia
 
E mai nada! ;P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter