sexta-feira, 21 de abril de 2006

 

BOM FIM DE SEMANA!!!

Tudo se está a compor. A sensação de aperto na garganta vai passando e as perspectivas não são más, dada a actual conjuntura. Trocado por miúdos, em princípio, posso continuar a trabalhar onde estou por mais onze meses. De momento, apenas tenho Maio e Junho garantidos, mas se tudo correr bem, poderei ficar mais nove meses. De momento, é o que se arranja e já é MUITO BOM!

CONSELHO para o fim de semana e para todos os dias que se seguem... Andem de portas trancadas! Chegámos a um ponto, em que, também em Portugal já é perigoso parar em STOPs, ou esperar que o semáforo passe a verde. Vão por mim e não se descuidem. Há muita gente sem coração a vaguear pelas ruas. E não me estou a referir a perda de valores materiais...

MÚSICA
para ouvir no fim de semana: alegre, para ver se a meteorologia a "acompanha".

PARABÉNS:
ao Luis Tiago!

Fim de semana prolongado para quem pode! Que o aproveite bem! (Eu não tenho infelizmente)

Jornal a ler: PÚBLICO (Hoje, Sábado e/ou Domingo)

LIVRO: Equador (Miguel de Sousa Tavares)

Programa de TV de fim de semana: GATO FEDORENTO hoje às 21h15 e PERDIDOS amanhã à tarde.

Dormir, descansar e relaxar...Terei tempo para isto??

Bom fim de semana!!

Deia :)

Imagem de:
http://www.trevwilliams.co.uk/metips/metips/cartoon.html

Comments:
acredito que as coisas vao se compor, e cada vez para melhor...
O sonho comanda a vida

Em relaçao ao stop....
nem sei o que te dizer...

Bom fim de semana

Beijinhos

Billas the Bud or the Bull e no Futuro The Bastos

São os BBBBB da minha vida
 
Fico muito feliz por saber que as perspectivas são melhores :) isso é óptimo!!!
Quanto ao fim de semana prolongado, infelizmente também não tenho, mas o trabalho tem sido tanto, que já me contento com um feriado no segundo dia da semana (sendo que a 2ª feira me custa SEMPRE imenso).
Apesar de tentar relaxar, estou em fecho de edição do jornal e trouxe trabalho de fim de semana... Enfim... O que tem de ser tem muita força (apesar da preguiça). De resto, tenho os meus irmãos e o Paulo a fazer anos na semana que se segue, pelo que terei de gastar dinheiro e tempo à procura de prendas para três dos homens da minha vida (cada um mais difícil que o outro para oferecer prenda). Nós gaijas somos muito mais práticas (ficamos contentes com qualquer prendinha...)

Beijinhos, bom fim de semana!
 
amiga, sobrre tudo o q escreveste neste post, já o comentei pessoalmente contigo! visitei-te para agradecer o fantástico serão de sábado... fartei-me de rir, o bolo de chocolate era optimo, e isto pra n falar no filme... bem!!!granda filme! adorei!!
hihihihihiih - mas vou aluga-lo esta semana!
quanto ao concerto! OH WHEN OH WHEN COULD THAT CONCERT BE!!? I HOPE WE HAVE FUN AND TAKE IN OUR MEMORY.... ok.. uma tetantiva falhada de refazer este refrão! estou ansiosa!
bjs e bom trabalho!!!!!
cris

p.s. - ké feito do O2?? faz tempo q n o vejo...! :o)

(deixa-me só por este recadito:)
gordão - adorei o "the Bastos"... mu-te muito!
 
Bilas e Cris: tb gostei mt do serãozinho em "família". Sabe mt bem a conversa e o "combíbio" com pessoas de quem se gosta tt :) Os concertos vão acontecer nos dias 4 e 5 de Setembro!!!!!!!!!! O post hj será dedicado a esse gd evento :) Sabes que eu gostava mt do O2 mas ainda gosto mais de ti :)

Cláudia: amiga, trabalhas que te fartas, mas nos dias que correm isso é excelente. Ainda por cima fazes o que gostas e sentes-te realizada e isso é importantíssimo!
Boa sorte nessa corrida louca às prendas para os homens da tua vida!!! Qdo nos juntamos todos?? Não te ponho a vista em cima há séculos!!

Bjinhos aos 3
 
bzuuzinha consegui escarpar-me até aqui...pide ausente!! :)
também eu estou a trabalhar nesta segunda-feira...está a custar tanto!! beijo gordo
 
Não sei se já sabes, mas fonte segura (o meu mano mais velho) disse-me que os bilhetes para o concerto de Pearl Jam no Pavilhão Atlântico (dois dias) estão à venda a partir de 29 de Abril. ihihihiihihihihihihihihihihihi

Beijinhos
 
Bzuzinha isso é que é uma ditadura!!! Esta semana tenho campo mas para a semana sem falta quero estar contigo!! Bjinhos

Cláudia: essa notícia vinha no público. Eu já sabia! Mas sabes que tenho o feeling que chega a 29 e os bilhetes não serão postos à venda e eu andarei feita barata tonta a correr para os postos de info para saber "Já estão? Já estão? Já estão?" Eu VOU aos dois dias! Companhia para um já tenho, espero que não vão tds ao mm dia e eu dps vá ALONE ao segundo dia... Tou mm eléctrica com esta novidade!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter