quarta-feira, 12 de abril de 2006

 

IRONIAS DO DESTINO...


Comments:
Isto é mesmo para deixar uma pessoa curiosa??? É que se era, conseguiste! lol

Entretanto, dá um salto a http://www.rfm.pt/destaque.asp?destaque=258

Vê lá se reconheces alguém?!
ehehehehehhe

Beijinhos

P.S - Já é quase 5ª feira à noite, que é como quem diz, ESTAMOS QUASE DE FIM DE SEMANA PROLONGADO!!! Estou mesmo mesmo a precisar de um ;)
 
Oi amiga. Não era para deixar ninguém curioso. Tinha feito um texto até mt engraçado e quando o seleccionei todo para mudar a cor, APAGUEI-O sem querer. Já não é a primeira vez que me acontece e eu com pressa de me ir embora e com mau feitio por ter acontecido mais uma vez, deixei apenas o título... E agora já não me apetece escrever de novo e ficará assim. lol. Mas não quero que ninguém sofra com isso :) Já fui ao link oh minha croma dos passatempos! Tinhas direito a levar tt gente ou tens mais amigas cromas dos passatempos?! Bjinhos!
 
Ironias do destino :
Heroinas do meu destino : O2 e a Rasteirinha que me massacra todos os dias com qualquer coisa, seja a porta que esta caida ou gaveta que nao abre ... mil e uma coisa para que fale comigo nem que seja para ver a falar...

Ironias do destino (Ironias NÂo tem, só a memória tem ironia...) (Destino: mecanismo do meu crescimento)....
O meu "BUD SPENCER" e O meu "Trinita" o meigo e bruto e bonito e tratalhao.Que dupla...
O mesmo de sempre que roie as tampas das garrafas .... que mania ahhh uma daquelas do desafio a muito lançado....
O meu "BUD SPENCER" e O meu "Zulu" .
 
Billas? Algumas coisas não captei. Quem são o Bud Spencer e o Zulu? Deixa ficar incógnito se for segredo... Bjinhos e estou agora a fazer o texto para te mandar, sobre as exposições. Mando para o mail da O2 ok?
 
Desculpa os textos mas por vezes carrego aqui nas teclas conforme penso, como o meu anda sempre trocado , por vezes escrevo destas coisas, deslexia mental , nao é novo para mil ja a muito detectado... penso numa coisa e escrevo outra e por vezes aparecem pensamentos no meio de outros....
eheheh....ás vezes é engraçado dá para ver como a minha cabeça funciona por outras é desesperante...

Bem beijinhos e bom fim de semana

Billas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter