segunda-feira, 17 de abril de 2006

 

Sentimento de posse

Não há nada de mais primário, que o sentimento de posse. Qual leoa, a defender o território... Como diriam alguns amigos "RE-DÍCULA". Os limites das minhas posses, encontram-se no delinear do meu corpo, portanto, na minha pele. Tudo que vá além disso, não passa de um somar de momentos e de partilhas, que devem ser saboreados. O eterno não existe(?). Mas eu gosto de acreditar que sim.


Deia :)


Imagem de:
http://artscool.cfa.cmu.edu/~lee/drawing/big.html

Comments:
Sem nada com o assunto . ó melhor até tem , tentar nao ter o sentimento de posse em tudo que se faz num museu.

obrigado pelo texto , ajuda muito tentar perceber o que os outros sentem nos espaços em que habitam, pedi-te isto porque anda muito na roda da mesa, a arquitectura do umbigo... por vezes sem maldade (ou com ela)os arquitectos fazem coisas a pensarem que funcionam e no entanto sao meros pensamentos nossos, logo arquitectura do umbigo....
Irei sempre em algumas ocasioes cometer esse erro mas tentarei ver se este teste que te pedi de escrever pela tua cabeça me ajuda a ver se o meu pensamento enquanto projecto funciona e lhe da´ra mais para quem usa museus....
obrigado
só mais uma coisa a relaçao de uma zona em que vês expoxiçoes achas importante ter uma relaçao com o exterior, ou apenas em momentos de pausa dentro de um museu que te permita misturar isso que é o interior de permanencia e uma continuiade com o exterior?

muito obrigado .
mesmo.
Espero que esteja tudo bem contigo e com rocky...
Beijinhos e abraços

Ass: 3BBB

Triple B : Billas Bud Bull
 
Ora aí está um ponto importante Bilas. Acho MUITO importante o contacto com o exterior, para pausa, mas tb, para que o ambiente não se torne muito pesado (artificial). Mas isso talvez se deva ao facto de eu ser movida a luz solar! Adoro luz natural! E como tal uma exposição que nos permita respirar ar puro é meio caminho andado na minha humilde opinião para ser melhor observada. Porque a pessoa não se satura de estar fechada... Está td bem connosco, são episódios de uma vida a dois :) Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter