terça-feira, 30 de maio de 2006

 

ACTUALIZAÇÃO!

Para todos os que me têm felicitado das mais variadas formas, aqui vão as últimas! Já estou instalada, no meu novo posto de trabalho! São todos muitos simpáticos e tive uma óptima recepção. Ao fim do segundo dia já me sinto completamente integrada... Ou melhor, ao fim do primeiro já me sentia! Todos me têm feito sentir "BENVINDA!". O trabalho é interessante mas ainda estou a arrancar. Estou desejosa de meter mãos à obra! Infelizmente este texto não retrata bem a minha felicidade... Ontem estava a escrevê-lo em casa do Sérgio e eis que me desaparece a janela e aparece um alerta de vírus e perdi tudo o que tinha saído, no calor da emoção... Assim, surge este texto, mais morninho, mas onde vos garanto que prevejo um excelente ano de trabalho. Depois dos 12 meses logo se vê! Pelo menos vivi uma nova experiência. Muitos beijinhos a todos.

Beijinhos especiais à Carla Nogueira, Tucha e à Marta Carneiro!!!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter