sexta-feira, 26 de maio de 2006

 

ENTREI NA.........................


Comments:
Ja me o tinhas dito. mas mais uma vez parabens, .
mas agora com essas siglas isso mete respeito.
Parece quase uma policia secreta
....
Parabens mais uma vez e que sejas muito feliz no teu novo trabalho....

beijinhos
Billas
 
EU SEIIIIIIIIIIIIIIIII! EU SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! EU SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

E provavelmente todos os que frequentam o teu blog e que são teus amigos também. ehehehhe
 
parabéns linda!! muitas felicidades e q corra tudo bem!!
bj, cris
 
MUITO OBRIGADA A TODOS!!!! Bjinhos! Amanhã é o primeiro dia. Estou um bocadito nervosa, mas tudo há-de correr bem!
 
Então q tal esse primeiro dia?
É uma sensação estranha estar a escrever sabendo que mudaste de sítio, mas continuas aí! ;p

Imagino para ti!
Muita força e beijinho grande.
 
PARABÉNS! :D Não tinha duvidas que serias bem sucedida. Os bons têm sempre emprego! bjs grds e muitas felecidades!

Raquel
 
Amiga, foi hoje o teu primeiro dia?E que tal? Muitos nervos à mistura? Gostaste do ambiente? E das funções? Estás feliz? Acho que esta é mesmo a pergunta que se impõe: saber se estás feliz!!! Isso é que importa! É que estejas feliz.

Beijinhos GRANDES
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter