quarta-feira, 10 de maio de 2006

 

ESTOU TÃO FELIZ!!!!




Hoje tive uma grande notícia!! Estamos prestes a dar um grande passo nas nossas vidas! Aguardem mais desenvolvimentos ;) Yupiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Imagem de:
http://www.crwflags.com/page0278.html

Comments:
ai que nervos...estou muito feliz por ti e pelo teu Serginho;) Já sabes se precisares de ajuda...me liga vai...;)
beijinho
 
Já começaste o pressing?? Dá tempo ao tempo, faço-te um banquete que sais de lá 5kg mais cheinha ;) Bjinhos e gracias pela forcinha!
 
ehehehehhehehe. VÃO VIVER JUNTOSSSSSSSSSSSSSSSS! QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Estou hiper feliz por vocês :)
 
Tb eu amiga!! Estou muito feliz por nós :) ! É um grande passo, mas sei que tenho a pessoa certa para o dar ao meu lado :) ! Bjinhos!!
 
ai jesus!!!!!
a sério?!?!?!?!
Q BOM!!!!!!
TENS toda a minha energia contigo!!!!!!! e já sabes.... decoration é comigo!! toda a ajuda necessária será prestada a esta princesa Q MERECE TUDO DO BOM E DO MELHOR!!!!!!!
parabens meninos!! um beijo enormeeeeeee!
cris
(ai q invejaaaaaa!!!!! tou só a bincá!!)
 
Oh prima mais um bocadinho e vai ser tudo ao mesmo tempo!!!A tua e a minha, era giro não era?! Olha já estou a viver numa grande ansiedade, não caibo em mim de contente por ti também!!! Beijos e boa sorte!;)
 
Cris, é verdade! Está para breve!! Muitos bjinhos

Prima: as duas em mudaças!! Bjinhos!
 
Caramba...
Tava dificil....
mas tudo se consegue , acho eu, com muito "acreditar" , e muita paciencia.... está ultima é dificil de controlar pois o "querer" e de tal forma gigantesco,que a calma se se enrola na ansiendade e nos dá a ilusao de tudo já não nos é possivel de realizar...

Ser-se feliz na rua , no cinema, no bar, no carro a porta de casa, num vão de escadas , em qualquer lugar é possivel mas quando se pode ter mais um lugar de porto de felecidade é um passo enorme como o dizes, é como ser-se um feliz ambulante e chegar a um porto, pisar terra e dizer este é o nosso lugar.

Beíjos e abraços

Estás feliz e mereces e o que leio no post é " Estou tao feliz" e meu pensamneto foi "ela está radiante, ele radiante está de felecidade"...

Eles vao continuar a serem felizes...


Beijinhos

Billas


Não se isolem....


Bem tambem terei a minha altura para chegar a um bom porto de bilhete duplo....(Cris vai fazendo as malas , mas tens tempo.)

Um abraço daqueles Serginho,(daqueles quando estou com os copos e a minha alma se abre.)Reparo, estou bem sobrio...



Bem só vos digo faço cá um chili do outro mundo já tem fugão? hihihi
Alem de ter a mania que cozinho bem , faço-me de convidado.


Billas
 
Amigo Bilas, já moras em nós e como tal não precisas de convite para visitar o "ninho". Vamos cobrar o Chili! Obrigada por partilhares a nossa felicidade. Tb vamos vibrar qd for a vossa vez! É de repente! Nunca se sabe qd está próximo e vcs nem sonham! Muitos bjinhos para os 2.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter