terça-feira, 2 de maio de 2006

 

Já os tenho...

...os bilhetes para Pearl Jam. Sábado, dia 29 de Abril, "amanheci" com um objectivo bem definido. Pavilhão Atlântico, 10h00, abriam as bilheteiras (excepcionalmente nesse horário) para que os bilhetes para o concerto (por mim) mais esperado do ano chegassem às mãos dos fãs. E chegaram às minhas mãos (após hora e meia de espera). Pode parecer ridículo, mas para mim, foi um momento FELIZ, as minhas mãos tremiam enquanto comprava os bilhetes. O meu coração batia de alegria! Eles representam uma fase da minha vida, as músicas e as letras fazem-me vibrar. Como já disse noutro post, fazem parte de mim e da minha história e eu adoro sentir-me assim VIVA, com estas pequenas coisas, que afinal são grandes, porque nos preenchem e proporcionam momentos inesquecíveis. Lá estarei, nos 2 concertos, a reviver sentimentos antigos e a viver novos momentos, porque eles envelheceram e eu cresci com eles. São como bons amigos que já não via há uns anos. E vai ser bom, MUITO bom revê-los!

Deia ALIVE :)


Imagem de:
http://musicmoz.org/Bands_and_Artists/P/Pearl_Jam/

Comments:
... e prontos, já me estou a ver no meio da taradice histérica!...

-EU NÃO SOU HISTÉRICA!! EU NÃO SOU HISTÉRICA!!
 
No meio não!!! Na primeira fila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não te obriguei... E vais adorar vais ver ;)
 
Desde que não faças como a outra que fez um cartaz que dizia:

'Point your erection in my direction!'

Balha-nos deuge...
 
oh menino, no máximo fico com uma lágrima no canto do olho e se calhar nem isso, pq já terei tido essa emoção no dia anterior... Eu sou low profile...Sabes bem... :)
 
Realmente Andreia Moreira o que tu tens mais de característico em ti é seres low profile...sem comentários...diverte-te, aproveita bem:)...é como tu dizes eles já estão velhos (40 anos) e nunca se sabe o dia de amanha...algum deles pode engasgar-se com o microfone;)
 
Mckenzie sou low profile sim sra!! Ai ai que calúnias! Então não sou tão discretinha?? Claro que sou...Só tenho pena que ainda falte tanto tempo para Setembro... Bjinhos chefa!

Pinaster: acho que sim! Ou essa ou o Footsteps tem de ser! Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter