sexta-feira, 5 de maio de 2006

 

LACUNA imperdoável neste blog...PARABÉNS atrasados!!

Por algum motivo que me escapou, deixei passar em branco (apercebi-me disso com o 1º post de hj) algumas datas de aniversário importantes!! Aqui vão os meus parabéns atrasados (aqui no blog, porque pessoalmente não falhei) e os meus beijinhos e os meus votos de que tenham umas VIDAS preenchidas e FELIZES a:

- Bilas
- Bolrão
- Costa / Arqui :)
- D. Alice
- Francisca
- Gonçalo
- Leonor
- Mili
- Moita
- Paula
- Papoila
- Pedro
- Raqué
- Tia Zita
- Xaninha

Acho que aos restantes não falhei... Se sim, aceito reclamações. Mas atenção este blog iniciou-se apenas em Setembro de 2005... Como tal há pessoas a quem só este ano terei oportunidade de deixar um post de PARABÉNS.


Comments:
Lacuna imperdoável, só tu , achas mesmo qu sim.... não bates bem da cabeça.....

Beijinhos Billas
Obrigado

Nao nos podemos lembrar de tudo....
Beijinhos...

Parabêns a alguem pois hoje alguem neste planeta faz anos... tenho a certeza.....
Brincadeira...

Billas
 
Olá Olá. São 21.45h e só agora pude responder à tua sms. Faço anos precisamente daqui a um mês, no Dia Mundial do Ambiente (5 de Junho de 2006). Tive um dia com entrevista ao Ministro da Saúde, Conferência de Imprensa, visionamento de um filme, reunião do Jornal, ida a uma gráfica. LOLOLLL! Não estou propriamente descansada ;) E claro que não tens de saber quando faço anos miga. Dont worry!

Beijocas
 
Miguita,

O meu mano ja tem o novo CD de Pearl Jam e acredito que tu também, mas para o caso de ainda não o teres e de quereres tentar a tua sorte (eu e os passatempos...), cá vai disto:

http://cotonete.clix.pt/destaques/passatempos/cd_pearljam/form.asp

Beijinho e uma boa semana!
 
Bilas, claro que sim. Então se mando a alguns os parbéns via blog, tenho de mandar a TODOS... É mais do que justo. Eh eh eh. Tiveste piada em td o caso... Bjinhos!

Cláudia: acertaste. Já tenho o CD e é muito BOM!!!!! Já anotei na agendinha o teu dia. Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter