quarta-feira, 31 de maio de 2006

 

Viram ontem na RTP?

Viram ontem na RTP o programa sobre uma escola do nosso país? É aquele inferno que a minha prima linda tem de suportar todos os dias. Era a escola dela. Agora digam-me... Querem que se compreendam aquelas crianças "doentes" como lhes chamaram, querem que se compreenda o contexto dramático em que vivem, querem que se compreenda tamanha violência... E eu até compreendo. Mas agora respondam-me, QUEM é que compreende AQUELES professores, completamente violentados, traumatizados, frustrados com a sua profissão? Quem é que os ajuda a eles? Que culpa têm de ter sido "atirados" (nem se pode falar em colocação) para ali? Para aquele circo de feras...

Deia triste :(

Comments:
Prima obrigada pelo pensamento. Também penso assim como tu, só espero não ficar lá para o ano que vem. Sim, porque para o ano que vem quem lá ficar vai ter de aguentar tudo o que eu aguentei, mas a triplicar! Angústia e frustração durante três anos!Beijinhos muitos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter