quarta-feira, 21 de junho de 2006

 

Boa sorte Ganhão!


Ontem soube que o meu amigo Ganhão está de partida para o Dubai... Já sabia que havia essa possibilidade, mas ao ver a mensagem dele a confirmá-lo, fiquei num misto de alegria e de tristeza. Alegria, porque sei que é uma boa oportunidade para ele e para a família Ganhão. Tristeza, em parte, por saber que não vai ser fácil para a minha amiga linda ficar cá sem ele, prestes a chegar o Duarte... E com o Diogo ainda tão pequenino. Em parte (e este é um motivo mais egoísta), porque sei que se ele continuar por lá, mais dia menos dia vai a minha querida Anocas também... Estes "até já"s da vida custam. Estes ciclos de vida que ora nos afastam das pessoas que fazem parte de nós, ora nos aproximam. A mudança assusta sempre, mas tenho a certeza que tudo lhes vai correr bem e em breve voltaremos ao convívio constante. Muito BOA SORTE, ou como dizem no teatro MER.....E cá te esperamos daqui a 3 meses!


P.S. PARABÉNS À MARTA CAMPOS!!!!!!!!


Imagem de:
http://brownback.senate.gov/LIAirBailout.htm

Comments:
Ana, muita muita força!!! Se precisares de alguma coisa sabes onde estou!
Um beijinho muito grande
 
Nosquinhas, vai correr tudo bem. Prometo estar mais atenta a partir daqui! Muitos beijinhos e coragem nesta nova fase da vossa família.

Obrigada pela força miúda!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter