sexta-feira, 2 de junho de 2006

 

BOM FIM DE SEMANA!!!

Olá! Com a história do novo emprego esqueci-me de assinalar um dia MUITO importante!! Sexta-feira dia 26 de Maio, fizémos a escritura da nossa casinha!
Agora, temos de começar a pensar no recheio. Mas vamos com calma, que isto das responsabilidades a adquirir tem de ser digerido devagar. Há pessoas que nascem para isso... Eu? Não sei! Quero MUITO que aconteça, mas tenho um "bocadichinho" de nada de medo de como irá ser. Mas são essas emoções "o sal da vida" não é verdade?! Tantas aventuras para um ano só! Será que o meu coração aguenta tanta felicidade? ;)

BOM FIM DE SEMANA!!

Comments:
muitos parabéns!!!! só aguenta quem merece!!! és beeeeeeem merecedora disso! devo avisar-te de uma coisa muito importante.... o chilli do gordo é PODEROSO!!!!! Heheheehehhe!
bjs grandes e aproveita tudo isto ao máximo! tira fotos todos os dias e organiza um album de 2006 - o ano da felicidade!!!
Cris ;o)
 
Claro que consegues!!! Claro que aguentas! E é óbvio que mereces :) Estou HIPER feliz por ti e pelo Serginho. Sempre vos conheci como um casal tranquilo e feliz! A vida conjugal será apenas o continuar dessa tranquilidade e felicidade que vocês demonstram. Espero que corra tudo MUITO bem e que enfrentam esta nova fase com coragem, determinação e muitos sorrisos!

Cris, estou contigo! A ideia é óptima ;)

Beijinhos grandes

P.S - Ah! E já sabes que o meu irmão até filma uns casamentos giros quando decidires casar. ehehehheheheheh ;)
 
Prima: quero desejar-te muito boa sorte nesta nova etapa. É claro que vai correr tudo bem! Tu és uma super mulher e para além disso mereces tudo de bom! Viva a nova vida! Para a frente é que é o caminho! Um abraço apertado e emocionado.
 
Minhas lindas amigas (e prima) e fiéis seguidoras do meu blogzito muito obrigada pela força!! Muitos bjinhos! Deia
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter