segunda-feira, 19 de junho de 2006

 

O Código Da Vinci

Ontem fui ver este filme... Mais uma vez constatei que ver um filme de um bom livro que se leu, sabe sempre a pouco. Pelo menos quando se leu o livro há pouco tempo e os pormenores ainda estão frescos na memória. A opinião que posso dar relativamente ao filme é a seguinte, segue fielmente o livro. Como conhecia a história, sabia sempre o que ia acontecer, não houve o factor surpresa, então fui uma espectadora algo indiferente. O meu namoro, que não leu o livro, seguiu o filme com entusiasmo, adivinhando as pistas e desvendando alguns mistérios do filme - às vezes é tão perspicaz que até irrita :) Não tenho assim grande emoção para revelar face ao filme... Vale a pena ver. Os senhores de Cannes são muito exigentes.............................................................


Imagem encontrada em:
http://www.estadao.com.br/arteelazer/cinema/noticias/2006/mai/11/201.htm

Comments:
Esse filme é quase tão mau como este blog...
 
E eu tudo bem anónimo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter