segunda-feira, 12 de junho de 2006

 

Parabéns RAQUEL!! (10 Junho)


Ora aqui está uma pessoa que nunca vejo mas a quem tenho uma amizade para a vida! Raquel: as férias em Santo André, (aqueles dois anos seguidos) foram das melhores férias da minha vida! Cheias de aventura, intriga e acção ;) ! Adorei ter-vos conhecido a TODOS e aquelas são memórias que andarão comigo para sempre! Também devem ter sido os dois anos em que fiz mais asneiras... Em que magoei algumas pessoas que não mereciam e por isso tenho muita pena... Sou humana e também erro... (às vezes muito). Espero que encontres o caminho para a tua felicidade e que saibas dia-a-dia tirar o melhor partido da vida! Eu por cá continuarei a lembrar-me sempre com um grande sorriso daqueles dois anos de convívio na lagoa de Santo André!


Imagem encontrada em:
http://os-caes-ladram-e-a-caravana-passa.weblog.com.pt/arquivo/2005/04/

Comments:
Parabéns Raquel!!! Beijinhos e que contes muitos! Também fiz parte dessas férias em Sto André e com muito prazer, especialmente da "veleidade" de cada jantar!!!;) Private
 
Prima agora é que me mataste! Não me lembro desta private!!! Ou era só para a Raquel?? Bjinhos curiosos :)
 
Obrigada Lindas!!! Catarina agora é que me mataste!?! Estás a ser irónica? :p
Têem de lá ir visitar aquilo um dia destes. Aquilo está na mesma. Gostei de saber o que sentes em relação a essas férias Moreirinha.
Também gostei mt desses anos. Temos de nos ver!
Beijinhos.
 
Raquel era uma piadinha privada com a prima respeitante ao pessoal que conhecemos lá! Prima não te lembras? Do "Paulo Sousa" e o outro no restaurante do parque?! Depois explico se não te lembrares! ;)gostei a sério, não estou a ser irónica! Bjs
 
Ah!!!!!!!!!!!!! Daqueles dois marmanjos que não nos largavam!! Já me lembrei! Um deles até nos deu um poema num guardanapo. Já não me lembrava! Esse jantar foi hilariante! Ricos tempos em que as primas não eram pelintras e iam jantar fora todos os dias! Eh eh eh. Bons tempos... Bjinho gd
 
Xiiii,grandes tempos. O "Paulo Sousa", o outro gajo do poema era o prof da católica de filosofia. esse gajo sen estou em erro vi-o lá casado já. Esses jantares eram engraçados. Aparecia lá pa vos fazer companhia. que saudades dessa vida. :)
Ya Catarina, eu sei que gostaste.
todas gostamos daquilo.
Bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter